O DC Pro carrega grande expectativa para quarta edição, o show promete revelar grandes atletas da região.
Nos próximos dias 17 e 18, no CT DC Fighters, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, será realizada a 4ª edição do DC Pro. O evento surgiu com a ideia de dar oportunidade aos jovens das comunidades do Rio de Janeiro e já é um sucesso pela grande expectativa em seus combates que em sua maioria visa dar oportunidade a jovens atletas amadores ao mundo do esporte. Daniel Cabral, organizador do show, conversou com à Psicóticos por VT e revelou o que espera para o evento (o evento contará no dia 17, com combates nas modalidades No-Gi e Jiu-Jitsu, com lutas casadas. Já no dia 18, será a vez do Muay Thai, MMA amador e MMA profissional).
“A expectativa para a edição é a melhor possível. Graças a Deus, temos uma equipe muito boa trabalhando no evento, se Deus quiser, será um grande espetáculo para os amantes dos combates. Nos surpreendeu muito a quantidade de lutadores que se inscreveram nesta edição”, comentou Daniel.
O publico infelizmente estará impossibilitado de comparecer ao show por medidas de segurança decorrente a pandemia do COVID 21 que assola o mundo.
“Estamos sendo rígidos em relação ao critério das medidas de segurança (contra Covid-19) Fora isso, também fechamos com algumas empresas para higienizar o ambiente a cada intervalo de luta. Os lutadores também vão passar por uma barreira sanitária, onde vão responder uma anamnésia, medição da temperatura e álcool em gel”, relata o organizador do show.
Transmissão ao vivo pela TATAME TV
DC PRO 4
Academia DC PRO –Rio de Janeiro
Dia 18 MMA PRO
Jair Palito vs Ted Vitorino – 57kg
Eduardo Baiano vs Vinicius Martins – 57kg
Ranny Paquial vs Fabricio Santana – 57Kg
Harlyson vs Walace Alburquerque – 61Kg