Com 2 dias de muitos nocautes e finalizações, DC Pro deu show em sua quarta edição

A noite de sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro, foi de muita emoção em mais uma edição do DC Pro. A Arena DC Fighters, na Taquara, Rio de Janeiro, recebeu a edição de número 4 e o que não faltou foram nocautes e finalizações. Na luta principal da noite, Alysson Nunes venceu Wallace Alburquerque na decisão dos árbitros e garantiu a vitória na luta da noite. O card contou ainda com mais 2 lutas de MMA profissional, com destaque para as vitórias de Eduardo Baiano e Jair Palito, respectivamente.

A grande expectativa da noite estava em torno da luta principal do DC Pro 4 entre Alysson Nunes e Wallace Alburquerque, que fecharia a segunda noite de vários combates da organização. Com uma trajetória de sucesso nos eventos pelos de mma, ambos chegaram credenciados à disputa. Dentro do octógono, o que se viu foi muito MMA. Trocação, jiu-jitsu e luta agarrada. Os dois postulantes a destaque do show mostraram suas armas durante todos os 3 rounds, com bastante equilíbrio. Ao fim Alysson teve seu braço erguido por decisão unânime dos árbitros laterais . 

 

Idealizador e organizador do evento, o professor Daniel Cabral destacou o empenho dos atletas em todas as modalidades disputadas.

“O evento foi um sucesso. O card de MMA amador contou com belas lutas e as outras modalidades também apresentaram grandes duelos que surpreenderam os fãs de artes marciais com belos nocautes e finalizações. Foram mais de 10 horas de lutas no total. É trabalhoso, mas é muito prazeroso permitir que os atletas possam crescer e se profissionalizarem. O card principal também foi incrível”, destacou Daniel

RESULTADOS COMPLETOS:

DC Pro 4
DC Fighters, na Taquara (RJ)
Domingo, 18 de agosto de 2020

Jair “Palito” venceu Fabricio Santana por finalização no 1 round

Eduardo Baiano venceu  Vinicius Martins por decisão unânime 

Harlyson venceu  Walace Alburquerque   por decisão unânime 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.