A noite de sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro, foi de muita emoção em mais uma edição do DC Pro. A Arena DC Fighters, na Taquara, Rio de Janeiro, recebeu a edição de número 4 e o que não faltou foram nocautes e finalizações. Na luta principal da noite, Alysson Nunes venceu Wallace Alburquerque na decisão dos árbitros e garantiu a vitória na luta da noite. O card contou ainda com mais 2 lutas de MMA profissional, com destaque para as vitórias de Eduardo Baiano e Jair Palito, respectivamente.
A grande expectativa da noite estava em torno da luta principal do DC Pro 4 entre Alysson Nunes e Wallace Alburquerque, que fecharia a segunda noite de vários combates da organização. Com uma trajetória de sucesso nos eventos pelos de mma, ambos chegaram credenciados à disputa. Dentro do octógono, o que se viu foi muito MMA. Trocação, jiu-jitsu e luta agarrada. Os dois postulantes a destaque do show mostraram suas armas durante todos os 3 rounds, com bastante equilíbrio. Ao fim Alysson teve seu braço erguido por decisão unânime dos árbitros laterais .
Idealizador e organizador do evento, o professor Daniel Cabral destacou o empenho dos atletas em todas as modalidades disputadas.
“O evento foi um sucesso. O card de MMA amador contou com belas lutas e as outras modalidades também apresentaram grandes duelos que surpreenderam os fãs de artes marciais com belos nocautes e finalizações. Foram mais de 10 horas de lutas no total. É trabalhoso, mas é muito prazeroso permitir que os atletas possam crescer e se profissionalizarem. O card principal também foi incrível”, destacou Daniel
RESULTADOS COMPLETOS:
DC Pro 4
DC Fighters, na Taquara (RJ)
Domingo, 18 de agosto de 2020
Jair “Palito” venceu Fabricio Santana por finalização no 1 round
Eduardo Baiano venceu Vinicius Martins por decisão unânime
Harlyson venceu Walace Alburquerque por decisão unânime