FIGHT FOR LIFE 5 terá duas disputas de cinturão e promete agitar o sábado carioca

Por: Rafael Luna
No próximo sábado(27),  será realizada na Arena CMT, Catete, Rio de Janeiro, a 5ª Edição do Fight For Life, evento marcial, que  que contará com um card pra lá de casca-grossa: Junior Besouro, ex-UFC, vai enfrentar Felipe Cobra, ex-Big Brother Brasil, no duelo, entre Jiu-Jitsu e Luta Livre esportiva(Grapping), que valerá o cinturão da Organização, no peso combinado, até 96 kg.

Outro combate, que promete muita adrenalina e que também terá cinturão em jogo, será entre Alexandre Pulga e Vinicius Kioto, na divisão dos leves, no desafio, na Arte Suave.

No duelo internacional de MMA, na divisão dos moscas, a brasileira Mike Tassia vai medir forças com a venezuelana, Rosana Ronda, que vem sendo treinada por Gustavo Careca, organizador do FFL e ums dos grandes treinadores de MMA do Brasil. Ao todo serão 11 embates, 1 de jiu-jitsu, 7 de MMA (profissional e amador) e dois de Grapping.

Nomes como Thiago “Machinha”, Pedro Falcão, Alexandre Pulga  e Vinicius Vieira integram o respeitado card.  Vale lembrar, que o FFL nasceu com a intenção de fortalecer o MMA nacional, e com o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a importância da Doação de Órgãos-, além- de levar excelentes combates para o público marcial e revelar jovens promessas.

Feliz com o card do show marcial, Gustavo Careca, organizador do FIGHT FOR LIFE e líder da CMT, se diz motivado para esta QUINTA EDIÇÂO DO FFL:

“Trabalhamos duro para este show acontecer. Estamos em meio à pandemia, e tudo está diferente. Os protocolos estão sendo seguidos. Não podemos vacilar neste momento. Entretanto, apesar de toda preocupação com o momento atual que o mundo está passando, estou feliz e otimista com esta QUINTA EDIÇÃO. Reunimos grandes nomes, como: “Manchinha”, Besouro, Cobra, Pulga e outros nomes, que pedem passagem no MMA e no Jiu-Jitsu e Luta Livre”, disse Careca.

Com poucos eventos acontecendo devido ao momento atual, Careca, reforça sobre os cuidados com as jovens promessas do MMA, Jiu-Jitsu e Luta-Livre Esportiva.

“Os novos lutadores são avaliados e cuidados pela FFL com muita diligência, sem eles, não há renovação. Temos de valorizá-los e ajudá-los. Principalmente, neste momento. Este pe o nosso principal papel: RENOVAÇÃO”, finaliza, Gustavo Careca.

A partir das 18h, você que curte artes marciais vai acompanhar tudo ao vivo pelo CANAL OFICIAL DO WEBESPORTETV-YOUTUBE(Card principal) não perca e torne-se, um membro do Canal.

CARD FFL 5(FIGHT FOR LIFE):

Super Fight (Grapping: Luta Livre X Jiu Jitsu)

Luiz Besouro (Luta Livre) x Felipe Cobra (Jiu Jitsu)

MMA Pro

Rafael Leleu (CMT/ Centro esportivo Santa Marta) x Junior Pit Bull (Vinicius Pit Bull Team)

Gabriel dos Anjos (NU) x Marlon Soldado (MiMO Team) 70kg

João Cândido (Hrg Team) x Cristiano Rick (RFT) 63kg (peso combinado)

Clayton Alves (Caçadores) X Caio Darlison (WST) 57kg

Mike Tassia (WHEC) x Rosana Ronda (CMT) 57kg

Rodrigo RD (RC13 Muay Thai/ Infinity) x Alex Alves (WST/TN) 61kg

Dan Samuel (Caçadores) X Daniel Braga (Rio Fighters) 66kg juvenil

Desafio Jiu Jitsu:

Alexandre Pulga (Nova Geração) x Vinicius Vieira (Kioto)

Desafio Grapping MMA:

Thiago Manchinha (BST) X Pedro Falcão (Nova União)

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.