Marcelo Pontes comemora performance no MEGA FIGHT 4.0 : “Foi tudo como planejado em meus treinos”

O Manauara foi um dos grandes destaques da edição de número 4 da organização

Marcelo Pontes não quis deixar margem para dúvidas em sua segunda luta no Mega Fight. Escalado para enfrentar kenny Aquilar, o atleta filho da lenda  Marcio Pontes deu um verdadeiro show na edição de número 4 do evento que aconteceu no último dia 09 de julho. Declarado vencedor por decisão unânime, e também protagonista da melhor luta da noite de evento, o atleta procurou o combate o tempo todo, agressivo no cage, o atleta comemorou o fato da estratégia ter sido realizada com sucesso:

— Estava bem à vontade e confiante, dessa vez não teve um erro em meu camp, e nenhuma lesão. Foi tudo como planejado do início ao fim, o mais difícil mesmo foi a perna de peso para chegar na categoria — declarou o manauara.

Marcelo  ganhou notoriedade no Brasil após após inúmeras vitórias nos eventos da região e pelo seu cartel impecável de 6 vitórias, sendo 5 delas seguidas incluindo a ultima, e apenas um revés. Um verdadeiro showman dentro e fora do cage.

Marcelo apelidado “Pão de Queijo” busca sempre ganhar o público, o faixa preta da MPBJJ Nova União,  perdeu 20 quilos em poucos dias para superar o primeiro desafio, que era bater o peso da divisão dos leves. Chegou à luta com 74 kg, e revelou o impacto que teve esta brusca perda de peso:

— Confesso que fadiguei muito, mas galera eu voltei. Eu vou emagrecer, eu vou bater 66 kg e se preparem porque eu vou pegar todo mundo de Manaus. Confie em mim, agora eu vou focar, eu vou-me disciplinar e vocês ainda vão ouvir muito em falar em Marcelo Pão de Queijo”, disse o campeão, que levou a galera presente ao delírio.

Print de Emanuel Mendes Siqueira

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.