Técnico carioca leva a Luta Livre para as Filipinas

Técnico carioca leva a Luta Livre para as Filipinas

Afonso Cego nascido em Nova Iguaçu, baixada Fluminense, atualmente residente nas Filipinas, sua vida é, mas uma historia de lutador nacional, que deixou seu país para viver o tão sonhado deslumbre de viver do esporte. Foi para o país Asiático, onde formou uma equipe de MMA única ate então no país, hoje credenciada a competir no Jiu-Jitsu, muay thai e Luta Livre dentre outras modalidade de luta.

Afonso, faixa preta de Luta Livre formado pelo mestre João Ricardo sempre teve o sonho de viver do esporte, e em busca disso também conquistou o grau preto de Muay Thai com o mestre Flavio Moura, para logo depois ingressar no MMA, onde constituiu um cartel de 4 vitórias e 6 revés.

 Aos 41 anos o carioca comanda uma equipe de MMA no país, onde trabalha talentos e difunde a luta livre no continente, seu principal objetivo, quando desembarcou no país para realizar seminários  e competir.



Afonso Cego é campeão de alguns torneios de Luta Livre, grappling e bjj nogi, fez 2 lutas boxe amador nas Filipinas onde venceu ambas por pontos.
Ele reside nas  Filipinas desde maio de 2016, atualmente consiste   um time com 4 atletas invictos em 12 lutas de Mma amador e semi-pro seus atletas de competições.

 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.