Conheça o homem por trás do World Fight Sports, maior agencia exportadora de atletas latinos.

WORLD FIGHT SPORTS MANAGEMENT ,”SOMOS A AGÊNCIA QUE MAIS EXPORTA ATLETAS LATINOS PARA O MMA INTERNACIONAL”

Jean Felipe Prestes

Quem é Jean Felipe Prestes e a agência World Fight Sports?

Jean Felipe nascido na pequena cidade de Soledade no Rio Grande do Sul no Brasil, ex Atleta de MMA , atualmente manager e coach de alguns atletas, fundador da Agência World Fight Sports Management a agência foi criada em 2013 na Itália enquanto estive morando por lá, hoje temos escritórios da agência e associados em todos os continentes no mundo!

Hoje somos a agência de gestão de carreiras que mais exporta lutadores latinos para o MMA internacional!!

Quais ligas a empresa trabalha?

Graças a Deus e ao nosso trabalho sério, hoje trabalhamos nas melhores e maiores ligas de MMA no Mundo , como RCC, ARES, KSW, FEN, OKTAGON, BELLATOR , COMBATE GLOBAL, BRAVE, SUPERIOR, CAGE MMA, EMC,  muitas outras excelentes ligas do MMA Global.

Como era o cenário do MMA na Europa antes da pandemia?

Bem , antes da Pandemia já não estava muito favorável, porém com a Pandemia limitou mais ainda o acesso.

Como a agência tem se organizado para superar as adversidades dessa pandemia a nível mundial?

Jean Felipe Prestes e Alistar Oveerem

O problema aqui não era a Pandemia mas sim algumas outras pessoas que passaram pelo cenário europeu e queimaram o trabalho de todos os outros, tinha muita rejeição de atletas Brasileiros e latinos por conta disso, exemplo, por quê?

Pelo simples fato de alguns não terem comprometimento com corte de peso, perdiam voos, inventavam lesões para fugir das lutas duras, alguns vinham faziam péssimas apresentações sem preparação apenas pra pegar dinheiro da bolsa.

Com nossa entrada no mercado europeu, constantemente estou junto com nossos atletas nos eventos ajudando como seja , corte de peso, reidratação , aplicação de soro i.v. , organizando melhores voos para que cheguem com mais tempo e possam fazer um melhor trabalho, ajudo no corner, traduções, temos nossa base dentro de Varsovia na Polônia , temos facilidades dentro da KSW GYM com Camp de treino para nossos atletas virem e passarem um tempo dentro da Europa, presto a acessória completa para que nossos atletas saiam com resultado satisfatório e temos conquistado ótimos resultados.

Podemos não vencer sempre , mas se não vencermos , machucamos bastante os adversários, quem gosta de perder? Eu não gosto!

Quais os futuros planos da agência?

Simples, continuaremos prestando um trabalho de alto nível tanto para os atletas a nível mundial quando os eventos que nos solicitam atletas, hoje a taxa de aceitação de atletas latinos está bem alta aqui , posso dizer que graças ao meu trabalho estou quebrando aos poucos esse paradigma e reabrindo as portas até mesmo a concorrência tem se beneficiado com isso, sei que meu trabalho está sendo muito bem feito tanto que a maioria das grandes ligas me acionam direto para lutas importantes, main cards, main events, co-main events, por que eles sabem que a WORLD FIGHT SPORTS e o Jean Felipe não irão deixar o evento deles na mão.

Como os atletas podem fazer para entrar no roster da World Fight Sports?

No momento estou selecionando mais mulheres em todos os pesos ,homens 93kg e pesos pesados 120kg.

Primeiramente para seleção a entrevista é por telefone mesmo , se eu me agradar do perfil profissional e da pessoa eu convido para juntar-se a nós, caso contrário não!

Gosto de chegar e jogar a real logo , se vejo que tem futuro eu falo , se vejo que tem que melhorar um pouco eu falo também antes de tentar de novo, é ruim assinar atleta que não vai ter saída para grandes ligas e depois eles ficarem te cobrando.

Não quero milhões de atletas com card montado, quero atletas de nível e qualidade!

Atletas e Coachs Podem enviar mensagem privada pelo Instagram @wfsmanagement

, mensagem no WhatsApp da fighter relations da agência +380631935317

Ou email para: 

wfsmma.global@gmail.com

Mensagem aos leitores:

Não venci todas as vezes que lutei , mas perdi todas as vezes que deixei de lutar!

Essa frase me acompanha desde minha faixa branca de BJJ e é a mais pura verdade, porque Você perde todas as vezes que você não luta.

Jean Felipe Prestes

+79120381046

World Fight Sports Management

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.