Dominium Fighter realiza turnê pelo Brasil em uma versão Tournament Edition

Um novo evento de MMA vai estrear este ano para dar oportunidades a lutadores amadores e profissionais, mas também com planos para crescer no cenário do MMA Nacional. O 1° Dominium Fighter Tournament Edition AMERICANA SP, primeira vez que o Dominium Fighter Championship sairá de Campinas Sp para essa Turner que começa em Americana, após  promover uma edição muito bem sucedida em fevereiro deste ano em Campinas de sua edição principal numerada .

O evento está agendado para estrear no próximo dia 02 de abril, nas dependências do Dubai Eventos. Segundo Rafael, um mandatário da companhia, o Dominium Fighter em sua versão “Fight Night” vai manter as características das edições numeradas, incluindo o embate entre estados e a promoção de lutas variadas.

Esta edição de Americana vem repleta de atletas da própria cidade, destacando a luta principal entre Pedro Baba Yaga VS Sandro Cyborg em um desafio Nacional de Jiu-jitsu pró. Baba Yaga é dono do cinturão profissional de MMA Penas do DFC e o Cyborg é dono do cinturão nacional jiu jitsu dos Leves.

O evento contara com mais 3 lutas profissionais de MMA, Lucas The Viking vs Henrique Spartans, Luan Samurai VS Alisson The Silence, Hudson Melo vs Lucas Borges. O evento vai contar com mais 37 combates amadores e semi-pró nas modalidades Kickboxing, Boxing, Muaythai e MMA.

Local do evento Rua: Alpheu Granzotti 199, Jd campo belo Americana Sp dentro da DUBAI EVENTOS

Ingressos e Pay Per View o público pode adquirir pelo próprio Instagram ou pelo atleta.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.