Thiago Naja celebra sequência de 3 vitórias consecutivas no MMA e 16 anos de carreira na luta

Com praticamente uma vida dedicada ao esporte, Thiago “Naja” Fernades tem mostrado nos cages, que mesmo aos 34 anos, ainda pode competir em alto nível no MMA competitivo. O atleta que representa a equipe Low Kick retornou ao octagon mês passado após um 2021 só de vitórias, ele tem somado conquistas no MMA Profissional, onde vem de 3 vitórias consecutivas.

— Estou muito satisfeito com a temporada até o momento, pois consegui obter bons resultados pessoais e também junto com os meus companheiros de trabalho, graças a eles desde setembro de 2020 não sei o que é derrota — declarou Naja ao falar sobre as suas recentes conquistas.

Thiago Naja  começou no Muay Thai  aos 18 anos, e desde lá adotou a modalidade como profissão e estilo de vida, vendo de perto e enfrentando atletas de diferentes gerações desde então. Naja dentre suas maiores títulos reúne as conquistas do Bi Campeonato Brasileiro de Muay Thai, Bi Campeonato Mineiro dentre outra, o atleta tem, um cartel invejável no esporte de 19 lutas, 15 vitórias.

Thiago Naja soma no MMA Profissional 9 vitórias em 14 lutas, sendo 7 dela por nocaute em uma carreira de de 8 anos  de lutas. Thiago vem de vitórias no circuito profissional de Mixed Martial Artes onde tem passagem pelos maiores eventos do Brasil como Jungle Fight, Juiz de Fora Fight, Federação Fight dentre outras.

Morando atualmente em Ipatinga, Minas Gerais desde 2017 onde se tornou líder da equipe Low Kick onde é responsável por vários talentos da região.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.