Jovem talento da equipe Shark MMA Team, Giovanna Sardinha vem sendo lapidada por seu time. Desde que estreou no MMA Amador, ela fez três lutas e venceu duas, a última delas no dia 06 de agosto pelo Maximun Fight MMA, que foi realizado em Resende, no Rio de Janeiro. Essa foi apenas a terceira luta de MMA Amador da Resendense, e foi a primeira vez que ela levou uma luta por nocaute. A lutadora venceu a paulista Maria Vaz no primeiro round, aplicando 4 knockdowns na adversaria sendo o ultimo interrompido pelo arbitro central .

Na luta principal, que marcou uma revanche entre David Tatu e Jorginho Luiz que dominou todas as ações diante de David e levou a vitória e o cinturão do show por finalização. Antes, Jorginho havia vencido a primeira luta por decisão dos arbitro diante de muita reclamação de David.
O evento MAXIMUN FIGHT MMA teve sua primeira edição no ginásio do colégio Santa Ângela em Resende. O show superou as expectativas, com lutas sensacionais e presença dos atletas renomados como o Warlley Alves, lutador do UFC e na locução do evento contou com Hugo Wolverine ex TUF e UFC.

O público lotou o ginásio do MAXIMUN FIGHT MMA, o show já tem data marcada para a próxima edição, será em abril em cidade a ser definida.
Os organizadores Cleber Nunes, Gurudas Cueva e Márcio Shark com o apoio do Paulinho Futsal, agradeceram ao público que estiveram presente, aos lutadores locais e aos que vieram de outras cidades e Estado, agradeceram a TV Penedo que transmitiu com extrema excelência o evento, e ao jornal A voz da cidade.
“Estamos satisfeitos com o resultado, foi positivo e satisfatório, era contagiante a felicidade vista no rosto dos atletas, alguns nos relataram que já lutaram em outros, mas que em nenhum haviam sentido o frio na barriga que estavam pela estrutura montada, quero agradecer a Trilhamas Eventos, Mundo Gaia e Shark MMA Team pelo apoio”. Relatou Cleber Nunes
