Shooto fecha card do Bope com seis gringos

 

 

Presidente do Shooto Brasil, André Pederneiras já havia revelado quatro dos combates que acontecerão na edição especial do show no quartel do Bope, no Rio de Janeiro. Agora, o cartola confirma o card completo do show, que acontece dois dias antes do UFC Rio.

 

No combate principal, Glover Teixeira, que venceu as 11 lutas que disputou desde 2006, encara o experiente Marvin Eastman, ex-lutador do UFC, que já enfrentou os brasileiros Ricardo Arona, Vitor Belfort e Jorge Oliveira.

 

Ronys Torres, que vem embalado por seis vitórias seguidas (cinco no primeiro round), encara o mexicano Akbarh Arreola, que sofreu apenas cinco derrotas em 20 lutas, e vem de quatro triunfos consecutivos.

 

Hacran Dias e Rodolfo Marques também encaram norte-americanos: seus adversários são, respectivamente, Eddie Hoch e Jesse Brock.

 

Além do duelo entre os veteranos Johil de Oliveira e Haroldo Cabelinho, o card ainda conta com a participação de dois policiais do Bope, que enfrentam argentinos, fechando com o duelo entre os brasileiros Felipe Olivieri e Cesar Gordinho.

 

Confira abaixo todas as lutas do show, que terá transmitido ao vivo pelo canal Combate (não haverá ingressos à venda para o público):

 

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

 

Shooto “Lutando pelo Bope”

Rio de Janeiro, Brasil

Quinta-feira, 25 de agosto de 2011

 

– Glover Teixeira enfrentará Marvin Eastman (EUA);

– Ronys Torres enfrentará Akbarh Arreola (EUA);

– Hacran Dias enfrentará Eddie Hoch (EUA);

– Johil de Oliveira enfrentará Haroldo Cabelinho;

– Rodolfo Marques enfrentará Jesse Brock (EUA);

– Policial do Bope enfrentará Juan Pablo Cordoba (Argentina);

– Policial do Bope enfrentará Guillermo Alejandro Teze (Argentina);

– Felipe Olivieri enfrentará Cesar Gordinho. 

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.