UFC 147 em BH

Belo Horizonte, mais precisamente o ginásio Mineirinho, recebeu a visita de pessoas ligadas à IMX, empresa de Eike Batista que é parceira do UFC no Brasil. O ginásio comporta até 17 mil pessoas e está pré-reservado pela companhia do milionário brasileiro. A Tatame dá como certa a realização do UFC 147 naquela cidade.

 

Erik Kock pode ser o próximo da fila de José Aldo

Sidney Geraldo

José Aldo pode ser anunciado pelo UFC para compor o card da centésima quadragésima edição, que será realizada no dia 23 de junho, no Brasil. O nome mais forte entre os especulados para enfrentarem o manauara é o de Erik Koch.

Outros possíveis desafiantes se encontram com lutas agendadas. São os casos de Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, que vai encarar Dustin Poirier no UFC 149, e do japonês Hatsu Hioki, que foi anunciado ontem como próximo adversário de Ricardo Lamas, em junho.

Há informação de que a organização americana trabalha para casar um confronto entre o brasileiro e o ex-campeão peso leve Frankie Edgar, que após muita resistência, tem se mostrado favorável ao novo desafio.

Aldo Jr segue imbatível na categoria peso pena. Se não bastasse a dificuldade para encontrar oponentes para medir forças com o a fera da Nova União, ele tem sido devastador na maioria de suas lutas, sendo que Chad Mendes foi a vítima mais recente, em disputa realizada no Rio de Janeiro.

Fonte PorDentro da arena

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.