Por Eduardo Siqueira
O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, promoverá um aulão de luta aberto, neste domingo, dia 21, de 13h às 15h, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O objetivo será dar chances para lutadores demonstrarem suas habilidades e aproveitar os mais talentosos em futuras edições do Jungle.
O critério que será usado para a seleção de atletas contratados será de acordo com o desempenho no treino e currículo de luta de cada um. O Presidente do evento, Wallid Ismail, estará presente e será o responsável pela avaliação da performance dos lutadores ‘’É uma oportunidade única para quem quiser lutar no Jungle. Além de terem duas horas para me impressionar, os interessados terão contato direto comigo’’, analisou o empresário. Ainda sobre a ideia do aulão, Wallid foi enfático. ‘’Vamos fazer o mesmo em vários estados do país. Continuaremos com o nosso projeto de massificar o esporte no Brasil’’.
Os lutadores interessados precisarão apresentar seus documentos e levar seus equipamentos de luta. O acesso será pelo portão 6.
