Anderson Silva, o mago marcial

Por Rafael Luna

Atualmente, prefiro assistir as lutas de Anderson Silva, do que ir ao circo acompanhar um mágico. Ele é um lutador E.T, fora de série. Nada se compara com ele. Até mesmo o queridíssimo Chuck Norris poderia perder o seu trono, para Silva. Acompanho o Vale Tudo, mais conhecido hoje como MMA, desde a década de 90, e até o momento atual, não nasceu um lutador tão talentoso, mágico e espetacular como Anderson Silva.

É simples, amanhã, em Las Vegas, no UFC 162, contra Cris Weidman, o Mago marcial fará todo aquele ritual antes de subir ao octógono, com a fisionomia tensa e focada, deixando todos fãs receosos , no entanto, o resultado é quase iminente, uma vitória brilhante.

Ok, mas se o mito brasileiro não conseguir? Weidman conquistará um feito parecido com do lutador norte americano, James Buster Douglas, em 1990. Douglas nocauteou o até então, todo poderoso, Mike Tyson. Mas e daí? Perder faz parte. Ou não? Mas o que percebo, é que o mundo marcial quer achar algum desafiante, um lutador capaz de derrotar o campeão, para dizer no final, finalmente, aquele dito popular também serve para ele. ” Não existe ninguém imbatível”- Bom, acho que o presidente Dana White torce muito por isso, pois se não acontecer algo diferente, o show marcial passará a se chamar, Anderson Silva, o campeão dos campeões!

Rafael Luna

Rafael Luna- Radialista e jornalista esportivo. Especialista em MMA e faixa preta de Kickboxing.

Rádio Bradesco Esportes FM-91,1

 ”O repórter bom de briga”
.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s