Jones testa positivo para cocaína e UFC da sua nota oficial

O maior lutador no momento do MMA mundial caiu no antidopng. Jon Jones testou positivo para cocaína. O exame surpresa foi realizado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, no dia 4 de dezembro. A substância flagrada foi a benzoilecgonina, que é um metabólito da cocaína, mas que só é proibido no período da competição. Por isso, Jones foi autorizado a lutar no UFC 182, no sábado passado, onde derrotou Daniel Cormier quase um mês depois do flagrante. O campeão meio-pesado do UFC informou que se internará numa clinica de reabilitação de usuários de drogas. E o UFC soltou um comunicado apoiando o atleta.

Foto: Divulgação UFC

Foto: Divulgação UFC

UFC:

“Apoiamos a decisão do campeão meio-pesado Jon Jones de entrar em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos para se recuperar de problemas recentes. Apesar de estarmos desapontados por ele ter falhado em um teste, aplaudimos sua decisão de procurar um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. Jon é um lutador forte, corajoso dentro do octógono e esperamos que ele leve esta coragem para lutar contra o seu problema com a mesma postura e dedicação. Apreciamos sua decisão, e estamos ansiosos para que ele saia deste programa um homem ainda melhor. “
Dana WHITE MMA UFC
Declaração do presidente Dana White
“Estou orgulhoso por Jon Jones ter tomado a decisão de entrar em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. Estou confiante que ele vai consegui sair da reabilitação como o campeão que realmete é.”
roy vs cormier

Pronunciamento de Cormier apos ocorrido.

De Daniel Cormier em entrevista ao MMA Fighting ao saber que seu arquirrival Jon Jones irá se tratar em uma clinica de reabilitação para usuários de drogas depois de ter sido flagrado em exame antidoping pelo uso de cocaína:

– Estou ciente do exame de Jon e se há algo a ser dito é isso: existem diversas pessoas que você impactou, então fiquem juntos. Boa sorte na sua reabilitação.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.