Primeiro Maximus Fight MMA vai trazer 8 batalhas de gladiadores a Rio Bonito

Enquanto o dia 08 de Fevereiro não chega, a expectativa pela primeira edição do MAXIMUS FIGHT é grande em Rio Bonito/RJ e em toda a região. Programado para ocorrer no Complexo Esportivo Bonitão em Rio Bonito, o evento terá em seu card sete lutas de MMA e 1 duelo de Muay Thai.

MAXIMUS FIGHT

Na luta principal da noite, estarão frente a frente Denison Silva atleta mais que conhecido no cenário do MMA nacional e Vagner Menezes, em um combate de MMA que promete muita adrenalina e explosão, colocando a prova um striker já experimentado no MMA e um striker que planeja fazer seu nome no mundo das lutas marciais mixtas.

Essa luta prometer ser uma das melhores da noite.

“Respeito o meu adversário, mas vou em busca da vitória ! “, afirmou Denison que tem 19 lutas em sua carreira no MMA profissional.

Denison Silva é um dos destaques da equipe BST

Denison Silva é um dos destaques da equipe BST

Ainda nas regras do Mixed Martial Arts o card do MAXIMUS FIGHT terá outro combate eletrizante, uma luta internacional. O Colombiano radicado em Rio Bonito Alejandro Hoyos mede forças contra o atleta Jhonatan Assim, pela categoria ate 57kg.

Fazendo um combate pelas regras do Muay Thai, Rodrigo Souza e Breno Jefferson irão esquentar o clima no Ginásio, em um combate até 66 kg.

“É com imensa satisfação que apresento a vocês o MAXIMUS FIGHT, um evento organizado por mim e meu mestre Uanderson Brito, com o apoio de todos da Academia de Lutas Team Uanderson Brito.”

“Nossa primeira edição será no dia 8 de fevereiro, domingo, às 16hs, no Complexo Poliesportivo Bonitão. Espero que o povo de Rio Bonito compareça em massa ao nosso evento e gostaria de agradecer ao Deputado Marcos Abrahão, por ter nos presenteado com esse Complexo esportivo maravilhoso e pelo apoio”, finalizou Ricardo Abrahão um dos organizadores do evento

MAXIMUS FIGHT

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.