Junior Cigano provoca e Alistar Overeem responde com frase de Ronda Rousey

Brasileiro divulgou imagem provocativa e holandês respondeu: “Don’t be a DNB”

junior_cigano_facebook

O repertório de provocações de Junior Cigano e Alistair Overeem parece inesgotável. Neste domingo, foi a vez de o brasileiro dar o primeiro ‘disparo’ em direção ao holandês, ao postar em suas redes sociais uma ilustração provocativa, na qual acerta uma cotovelada no queixo do adversário.

No texto da mensagem, Cigano mandou um recado: “Você não deveria ter falado tanto, Alistar Overeem. O Junior Cigano vai destruir o The Reem“.

A provocação, no entanto, não passou despercebida por Overeem, que usou uma frase de Ronda Rousey para responder Cigano: “Don’t be a DNB” (Não seja uma v… inútil).

A guerra de palavras entre os dois lutadores seguiu nas redes sociais, com o troco do lutador brasileiro: “Alistair Overeem, você até parece corajoso falando assim…”.

Por fim, Overeen resolveu usar o último artifício, o de chamar Junior Cigano para resolver a questão dentro do octógono: “Cigano, pare de usar o Twitter e o Instagram. Pegue uma caneta e assine o contrato”.

Os dois lutadores já haviam trocado farpas na semana passada, após Overeem declarar que Cigano estaria com medo de enfrentá-lo. O brasileiro respondeu com ironia e pediu a confirmação do combate entre os dois.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s