Quatro brasileiros têm lutas confirmadas para 2015

Representantes do país marcam presença na Irlanda, México e Austrália

Foto: Divulgação UFC

Foto: Divulgação UFC

Não há dúvidas de que o Brasil é um dos países mais importantes no MMA. Prova disso é a quantidade de representantes do país no esporte, e quatro deles tiveram confrontos confirmados para os eventos do UFC em 2015.

Em 24 de outubro, a paulista Ericka Almeida vai até a capital irlandesa Dublin para medir forças com a atleta da casa Aisling Daly. O evento será liderado pela batalha entre os pesos-penas Dustin Poirier e Joseph Duffy, último homem a vencer o campeão interino Conor McGregor.

No retorno da organização ao México, em 21 de novembro, Valmir Lázaro e Michel ‘Trator’ fazem duelo verde e amarelo válido pela categoria dos leves na cidade de Monterrey. O card terá Kelvin Gastelum x Matt Brown como luta principal.

No card do UFC 193, que acontece em 14 de novembro em Melbourne, na Austrália, o finalista do TUF Brasil 2 William ‘Patolino’ faz sua quinta participação no evento, contra o experiente John Makdessi. Robbie Lawler defende o título dos meio-médios contra Carlos Condit na principal atração do card.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s