Adriano Moraes comemora reinado no One FC e fala dos treinos na ATT

Adriano Moraes, 26 anos, comemorou 1 ano de reinado no One Fc no último sábado, 12 de setembro. Nessa mesma data em 2014, o faixa-preta de jiu-jitsu finalizava Geje Eustaquio na guilhotina, para conquistar o cinturão do peso-mosca no One FC 20, realizado em Combodia.

Adriano Moraes 2

O brasilense, primeiro campeão dos moscas no One FC, relembrou a vitória sobre Geje e fez questão de afirmar o desejo de continuar o reinado na organização.

“Estou muito feliz com esse aniversário do meu título de campeão do One FC. Recordo-me muito bem daquele momento único. A viagem maravilhosa foi em um país desconhecido, um país sofrido pela guerra. Mas quando cheguei pude ver o renascimento de uma terra nova, que irradiava positividade. Fiz muitos amigos. A luta aconteceu como o planejado, finalização no segundo assalto. É um marco na história do MMA mundial, como o primeiro atleta a ser campeão peso-mosca do evento. É mais um cinturão para o nosso Brasil. Estou muito feliz de estar com o cinturão. Já defendi o cinturão uma vez em 2015 e já quero defender novamente. Em breve, o colocarei no jogo de novo. O sentimento de ser campeão é mágico”, conta Adriano.

Nos últimos meses, o campeão fez um intercâmbio na American Top Team, na Flórida, para evoluir seu jogo de MMA.

“Desde que me profissionalizei no MMA, vivo uma vida de batalhas e uma guerra eterna [Risos]. Em como toda guerra precisamos de aliados, foi aí que decidi conhecer a ATT e fui muito bem recebido. Adorei os treinos, os treinadores e o ambiente. Eles têm exatamente o que me faltava, então, fiz essa parceria e hoje represento a ATT também. Quando se é campeão todos querem sua cabeça, então, eu tenho que estar pronto para tudo. A ATT é importante e eu posso contar com ela para continuar a caminhada da vitória”, diz.

Na renomada academia, Adriano treinou com professores de grosso calibre, como Katel Kubis e Kami Barzini.

“Na ATT, eu dei ênfase ao wrestling, que é de excelência, com Kami e ao muay thai com o Katel Kubis. Abri minha mente para as novas habilidades e com certeza modifiquei para melhor meu jogo de MMA”, garante Moraes.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s