26 lutas agitaram o octógono do NCE2

Com um show de lutas femininas, uma luta de inclusão e um nocaute em menos de 1 minuto, o New Corpore Extreme se firma no cenário nacional

Foto: Vitor Reis

Foto: Vitor Reis

O segundo New Corpore Extreme ficou para a história. Em um dia inteiro de combates, o público que lotou o centro de lutas new Corpore Fight pode conhecer alguns dos próximos campeões do esporte que mais cresce no mundo. Para o card amador, 28 atletas formaram 14 incríveis combates que totalizaram 6 finalizações, 6 decisões e 2 nocautes. O card profissional contou com 11 duelos sendo 5 decisões, 4 nocautes e 2 finalizações. E na super luta da noite, o faixa preta Alan Oliveira não decepcionou vencendo seu combate com uma chave de tornozelo.

Os destaques desta edição ficaram para os estreantes Edilson Souza e Pedro Souza que protagonizaram a luta mais movimentada e também mais equilibrada do dia, recebendo o convite para uma revanche no NCE4 que acontecerá em janeiro. A incrível performance do peso pesado, Lucas Urso, que precisou de apenas 45 segundos para nocautear seu adversário Ed Panda. E é claro para a atleta da noite Thaty Bergamaschi que venceu mais uma vez segurando a sua invencibilidade.

– A base deste card já estava pensada a um bom tempo, por isso conseguimos criar tantos combates eletrizantes. Gostei muito do que vi este sábado e com toda certeza, muitos atletas receberão novos convites. Ficamos tristes com a queda da luta principal, mas a luta entre a Thaty e a Beatriz foi fundamental para nos mostrar a força do nosso card, isto nos mostra que estamos no caminho certo. Agora já podemos ir para casa e terminar os preparativos para a nossa próxima edição no dia 28/11. – Declarou um dos organizadores do NCE, o faixa preta Renato Dominguez.

Confira um breve resumo das 5 principais lutas da noite.

 

57Kg Paula Baack (Rio Extreme Fight) x Lohanna Bahiense (War Machine CT) – Paula subiu ao octógono com uma desvantagem de um ponto por não ter batido o peso e por isso, se viu obrigada a procurar com mais ímpeto o combate. A trocação franca permeou os dois primeiros rounds, mas a vantagem inicial para a atleta da War Machine, Lohanna Bahiense, era um perigo  que Paula Baack não queria correr. Para o terceiro round, Baack mudou sua estratégia e diversificando mais o seu jogo, conseguiu levar a luta para o chão e mesmo não sendo a sua especialidade, ganhou as costas da sua adversária encaixando um forte Mata-Leão faltando apenas 19 segundos para o fim do combate.

 

57Kg Rodrigo Kina (Rio Extreme Fight) x Adriano Lima (Brazil 021) – Rodrigo frança é um atleta extremamente alto para a sua categoria. No alto dos seus 1,81m pôde controlar com certa facilidade as investidas do seu adversário Adriano Lima. Após o primeiro minuto de luta, uma trocação franca foi instituída. Melhor para Kina, que nocauteou seu adversário aos 1:24 ainda do primeiro round.

 

Super luta  – Alan Oliveira (FightSystem/Prana) x Luciano Magé (Black Box JJ/Art Fighters) – A super luta iniciou com um Alan muito focado tentando encurtar a distância, conectando bons cruzados e alguns chutes na parte externa da coxa. Após conseguir segurar o seu adversário Luciano Magé, Alan levou a luta para o chão e logo tratou de atacar uma das pernas, aplicando uma bela chave de tornozelo aos 3:24 do primeiro round.

Foto: Vitor Reis

Foto: Vitor Reis

84Kg Rafael Negão (Rio Extreme Fight) x Misenga Popole (Brother MMA) – Uma das lutas mais aguardadas desta edição, que contava com um refugiado do Congo, contra um veterano dos tatames fez jus a espera. Após um inicio de combate sem o habitual comprimento, os dois atletas não se pouparam e revezaram melhores momentos no primeiro round e continuaram se estranhando mesmo com o sinal do intervalo. No segundo round Rafael levou a melhor conseguindo quedar o Judoca congolês e golpeando por cima, foi decretado vencedor por nocaute aos 2:07 do segundo round

 

48Kg Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) x Beatriz Melo (PRVT) – A revanche da noite começou acelerada. A atleta da PRVT, Beatriz Melo, tomou a iniciativa encurtando a distancia partindo para o clinch, mas com as boas defesas da atleta Thaty Bergamaschi frustravam as tentativas da atleta da PRVT. Trabalhando muito bem a sua envergadura Thaty conseguia soltar golpes contundentes em uma distancia segura e com isso, levou o primeiro round. No segundo round, Beatriz conseguiu impor o seu jogo e com uma bela queda passou a golpear Thaty que tentava se defender de todas as maneiras até conseguir uma raspagem e encaixar um belo triangulo. Thaty não conseguiu finalizar, mas aproveitou a posição e golpeou fortemente Beatriz melo até os 4:41 do segundo round quando foi declarada vencedora por nocaute técnico.

Confira os resultados oficiais do NCE2 

Card Amador 

Até 85kg – Moisés Assis (Infight) venceu Felipe Campos (Art Fighters Magé) aos 2:36 do 1o round por finalização – Katagatame.

Até 70kg – Ronaldo Ferreira (Rio Extreme Fight) venceu Walter Teixeira (Art Fighters Magé) aos 1:22 do 2o round – Triângulo.

Até 60kg – Alan Galo de Aço (Fraternidade) venceu Thiago Barradas (Rio Extreme Fight) por decisão unânime.

Até 66kg – Wemerson Opaco (Fraternidade da Luta) venceu Levi Isidro (Art Fighters Magé) aos 2:06 do 1o round por finalização – Mata-Leão.

Até 84Kg –Fábio dos Santos (Rio Extreme Fight/Semear) venceu Jhonny Fagundes (Nocaute) por decisão Unânime.

Até 66kg – Thiago Figueira (Rio Extreme Fight) venceu Gabriel Oliveira (Soul Fighters) aos 2:56 do 2o round por nocaute – Socos

Até 66kg – André Domingues (Laerte Barcelos) venceu Júnior Moreira (Art Fighters Magé) aos 1:32 do 2o round por finalização – Katagatame

Até 68kg – Victor Souza (Caverna) venceu Leandro Santis (Diego Braga) por decsão unânime

Até 93kg – Maicon Kobayashi (Base JJ) venceu Leandro Bruno (Art Fighters Magé) aos 1:52 de 2o round por finalização – Mata-Leão

Até 72kg – Gonzalez Capitão (Fraternidade) venceu Jorge Guarani (Elite Kombat) aos 2:25 do 1o round por nocaute – Socos

Até 55kg – João Cabral (Wolverine Top Fight) venceu Matheus Souza (Brothers MMA) por decisão dividida.

Até 80kg – Natan Gonçalves (Caçadores) venceu Gabriel Oliveira (Nocaute) por decisão majoritária.

Até 80kg – Jhony Fernando (Gfteam Anchieta) venceu Thiago Neves (Team Pirata) aos 1:32 do 1o round por finalização – Katagatame.

Até 80kg – Augusto Showtime (Rio Extreme Fight) venceu Alessandro Nogueira (Base MMA) por decisão dividida.

 

 

Card Profissional 

 

Até 52Kg – Guilherme Chapolin (CMT) venceu Danilo Tavarez (Brazil 021) aos 3:24 do 1o round por finalização – Mata Leão.

Até 66Kg – Bruno César (Gfteam Anchieta/União Fight) venceu Alex Pontes (Ryu Lutas) por decisão unânime.

Até 52Kg – Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) venceu Kakau Costa (PRVT) por decisão unânime.

Combinado 68Kg – Edilson Souza (War Machine CT) venceu Pedro Souza (PRVT) por decisão dividida.

Até 66Kg – Ronildo Souza (Art Fighters) venceu Marlon Baiano (Rio Extreme Fight) por decisão dividida.

 Até 66Kg – Willian Ferreira(Rio Extreme Fight) venceu Gregório Dalsim (Fraternidade da Luta) por decisão Unânime.

Até 120Kg –Lucas Urso (PRVT) venceu Ed Panda (Rio Extreme Fight) aos 41 segundos do 1o round por nocaute – Socos.

Até 57Kg  Paula Back (Rio Extreme Fight) venceu Lohanna Bahiense (War Machine CT) aos 4:41 do  3o round por finalização – Mata-Leão.

Até 57kg – Rodrigo Kina França (Rio Extreme Fight) venceu Adriano Lima (Brazil 021) aos 1:24 do 1o round por nocaute – Socos.

Super Luta – Alan Oliveira (FightSystem/Prana) venceu Luciano Magé (Black Box JJ/Art Fighters) aos 3:24 do 1o round por finalização –Chave de tornozelo.

Até 84Kg – Rafael Negão (Rio Extreme Fight) venceu Misenga Popole (Brothers MMA) aos 2:12 do 2o round por nocaute – Socos.

Até 48Kg – Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) venceu Beatriz Melo (PRVT) aos 4:41 do 2o round por nocaute – Socos.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s