Treinador de Conor McGregor aposta em vitória fácil do irlandês sobre José Aldo

Owen Roddy prevê nocaute entre o primeiro e o segundo round

Mcgregor e aldo

Ex-lutador e atualmente treinador de trocação de Conor McGregor, Owen Roddy aposta em vitória fácil do irlandês sobre José Aldo no dia 12 de dezembro, no UFC 194. Para o Roddy, o seu pupilo nocauteará o brasileiro entre o final do primeiro e o início do segundo round.

“Conor vai vencer por nocaute ou nocaute técnico. Não há chances de Aldo ficar lá a luta inteira. Ele será acertado algumas vezes, vai entrar em pânico, vai ficar descuidado e aí a finalização não vai demorar para vir. Aldo é muito duro também, então realmente depende de quanto tempo ele aguentar aqueles golpes duros, mas não consigo ver a luta passando do segundo (round)”, declarou ao site ao site Fightland.

Confiante em uma grande vitória de McgGregor, Roddy também revelou qual será a estratégia do irlandês para tomar posse do cinturão linear da categoria peso-pena do UFC.

“Acho que Conor vai chocar todo mundo novamente. Sinceramente, acho que ele vai fazer parecer fácil. Acho mesmo que Conor vai deixar Aldo envergonhado. Acho que Aldo vai entrar muito agressivo. Conor vai fazê-lo errar e depois vai puni-lo por isso com sua trocação devastadora. Aldo precisa encurtar a distância, e Conor é muito maior que ele, muito mais longo. Para Aldo conectar, vai ter de andar para frente. Ele tem de cair dentro para acertar golpes, e será aí que ele será atingido. Conor vai ser muito elusivo, e vai pegá-lo quando estiver tentando entrar na distância”, analisou.

Sobre o chute baixo de José Aldo, apontado por muitos como o camiho para a vitória do brasileiro, Roddy também garantiu que MGregor está pronto para defendê-los.

“Nós trabalhamos em responder esse chute baixo, mas, por Conor ser canhoto, será muito difícil para Aldo acertar esse chute baixo. Conor é muito bom em defendê-los. Ele é muito bom em usar o joelho para pegar esse chute. Aldo certamente vai usá-lo, é uma parte importante de seu jogo. Acho que Conor vai ser

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s