TJ Dillashaw se diz animado com treinamentos após mudança de equipe

Campeão peso-galo defende cinturão no domingo (17)

Foto: Divulgação UFC

Foto: Divulgação UFC

Após se tornar dono do cinturão dos pesos-galo do UFC, TJ Dillashaw deixou sua antiga equipe, a Alpha Male, para se juntar ao treinador Duane Ludwig na Elevation Fight Team. Neste domingo (17), a mudança será colocada à prova na primeira luta de TJ com a nova equipe, quando ele defenderá seu título contra Dominick Cruz na luta principal do UFC Boston.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Em conferência realizada por telefone com a imprensa, Dillashaw comentou a preparação com os novos treinadores e se mostrou bastante empolgado.

“Tem sido ótimo. Nunca tive tantos treinadores me observando. Nunca recebi tanta atenção e é ótimo poder ser tratado da maneira como estou sendo aqui”, disse o lutador.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

A saída do time não foi muito bem vista por alguns antigos companheiros, como um dos líderes da Alpha Male, Urijah Faber, que proibiu TJ de voltar à academia. Entretanto, o campeão garante que o relacionamento com o restante dos parceiros de treinos segue firme.

“Na verdade, muitos dos meus antigos parceiros têm vindo aqui treinar comigo”, contou Dillashaw, “Joseph Benavidez está aqui agora. Fiz minha parte para ser um bom parceiro de equipe, e gostaria de treinar lá e aqui, mas não é mais o caso”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s