UFC Londres: Anderson Silva e Michael Bisping precisam ser separados em pesagem

Evento teve encarada tensa, patriotismo e “kamehameha”

Anderson Silva encara Bisping neste sábado (27) em Londres. Reprodução Instagram

Anderson Silva encara Bisping neste sábado (27) em Londres. Reprodução Instagram

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Os fãs ingleses podem não ser tão barulhentos quanto os brasileiros ou os irlandeses, mas manifestaram todo o seu apoio aos atletas locais na pesagem do UFC Londres, realizado na capital inglesa nesta sexta-feira (26). O volume, no entanto, nunca ficou tão alto como quando Michael Bisping e Anderson Silva apareceram.
Invicto na Inglaterra, Bisping foi o primeiro a se pesar. Ovacionado, o britânico marcou 83,9kg na balança, e fez questão de mostrar seu patriotismo ao levar consigo a bandeira do Reino Unido.

Quem pensava que Anderson seria vaiado por enfrentar um ídolo local estava muito enganado. O Spider chegou com seu jeito calmo de sempre, e nem tirou a camisa para se pesar. Depois de o ex-campeão pesar 84,3kg – um pouco mais do que quando defendia o título – era a hora da encarada. E, seguindo o clima que cercou os atletas durante toda a semana, o olho no olho não foi nada amigável.

Depois de ser deixado no vácuo por Anderson em uma encarada realizada na quinta-feira, Bisping fez questão de estender a mão para cumprimentar o rival. Spider, de cara fechada, hesitou em retribuir, mas depois de alguns longos segundos deu a sua mão também. Já era tarde, e o britânico não tardou em disparar suas provocações. Os atletas precisaram ser separados pelos funcionários do UFC.

“Esse homem é um trapaceiro, uma fraude, e vou fazê-lo pagar por todos os erros amanhã. Todas as agulhas que enfiou no seu traseiro e todos os esteroides não vão te ajudar”, disparou Bisping.

Já Anderson voltou ao seu jeito sereno em sua entrevista, reiterando que pretende correr atrás do cinturão novamente.

“Eu trabalho duro para isso. Essa luta de amanhã será boa para mim e para o Bisping. Vamos nessa. Vamos trabalhar”, disse.

Leites x Mousasi

Também representando o Brasil em Londres, Thales Leites fez uma encarada bastante tranquila com Gegard Mousasi. O niteroiense estava ligeiramente mais pesado que o oponente, batendo 84,3kg contra os 83,9kg do iraniano.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s