Ben Rothwell mira title-shot e garante não temer chão de Fabricio Werdum

Peso-pesado enfrenta Junior Cigano no UFC Zagreb

Foto: Divulgação UFC

Foto: Divulgação UFC

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

A luta principal do UFC Zagreb será de muita importância para a divisão dos pesos-pesados do da organização. De um lado teremos Junior Cigano, ex-campeão da categoria que venceu uma de suas últimas três batalhas, e tentará afastar a má fase para voltar ao topo. De outro, Ben Rothwell, embalado em quatro vitórias impressionantes e com vontade de ter a sua chance pelo ouro.

Em conversa recente com jornalistas, ‘Big Ben’ falou sobre a situação delicada do oponente, mas deixou bem claro que, mesmo em má fase, Cigano é um adversário duro e perigoso.

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

“O passado dele está no passado. Ele está encurralado, e eu já estive nessa situação em que você precisa provar alguma coisa, que tem uma pressão a mais. O estilo dele é divertido, sempre acompanho suas lutas, e sei que faremos um grande show. O Junior não tem medo de ninguém, e eu respeito isso”, disse, sem poupar elogios ao oponente.

“Vejam tudo o que ele já conquistou. Ele tem um país inteiro na torcida, e já fez muito pelo esporte. Ele venceu os três caras que estão ranqueados na minha frente, e é por isso que essa luta significa tanto para mim. Eu disse que minha missão é vencer todos os caras do topo, e então o UFC me ofereceu uma luta principal”.

Número 4 do ranking, Rothwell espera que um triunfo sobre o brasileiro seja suficiente para colocá-lo na posição de desafiante do título, que será disputado por Fabricio Werdum e Stipe Miocic no UFC 198, em Curitiba.

“Eu só quero enfrentar o vencedor. Planejo ganhar a minha luta, e me vejo enfrentando o vencedor dessa luta. Vejo esse duelo acontecendo ainda esse ano. Tudo pode acontecer, mas tenho acertado minhas previsões ultimamente”, afirmou, garantindo que não teria medo do chão do atual campeão.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

“Se o Werdum quiser, eu me deito no chão e ele pode ir para a montada. Eu estou confortável. Se essa luta for marcada, podem lembrar que eu falei isso”, sentenciou.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s