Nova York aprova projeto de lei que legaliza o MMA

O CEO do UFC, Lorenzo Fertitta comemorou a esmagadora aprovação, na Assembleia do Estado de Nova York, do projeto de lei que visa regular o MMA profissional no estado. A aprovação significa que o projeto foi aprovado pelas duas casas, e que agora segue para aprovação do governador Andrew Cuomo.

cinturão do UFC

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

“Foi uma longa jornada, e em nome dos atletas e fãs do UFC em Nova York, quero agradecer a todos os membros da Assembleia, democratas e republicanos, que aprovaram este projeto”, declarou Fertitta.

“O líder da maioria na Assembleia, Joe Morelle, trabalhou incansavelmente para educar seus colegas e buscar apoio para a legalização do MMA profissional, e regulamentação do MMA profissional e amador. Ele trabalhou junto ao senador Joe Griffo, que dirigiu semelhante esforço no Senado, onde o projeto foi aprovado com largo apoio dos dois partidos nos últimos sete nos. Os fãs do MMA devem a ambos enorme gratidão”, disse Fertitta.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Fertitta reconheceu o grande apoio que o projeto recebeu ao longo dos últimos anos.

“As incríveis arenas de Nova York trabalharam conosco para defender a aprovação deste projeto. Assim como restaurantes, hotéis, comércio e outros que reconhecem o valor econômico que o MMA profissional pode trazer à Nova York”, disse Fertitta, “Nossos atletas têm sido extraordinários. Mais de 20 foram a Albany falar com os legisladores sobre o esporte que mais cresce no mundo. E nossos fãs têm sido fenomenais. Através de cartas, ligações, redes sociais, os fãs do UFC e do MMA em Nova York emprestaram suas vozes em apoio. Demorou um pouco, mas essas vozes foram ouvidas”.

O UFC se comprometeu a realizar pelo menos quatro eventos por ano em Nova York nos primeiros três anos após a aprovação e regulamentação do MMA no estado. Fertitta reiterou esse compromisso.

“Apesar de ainda existirem alguns passos até que o MMA profissional se torne realidade em Nova York, quero garantir aos fãs que se o governador Cuomo assinar o projeto e a Comissão Atlética do Estado colocar em ação as regulamentações apropriadas, estamos ansiosos para realizar nosso primeiro evento em Nova York na arena mais famosa do mundo – o Madison Square Garden, lar de tantos eventos esportivos épicos ao longo das décadas”, disse Fertitta, “Também estamos ansiosos para realizar eventos em Buffalo, Rochester, Syracuse, Utica, Albany e Brooklyn. Estamos empolgados”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s