Cris Cyborg promete aceitar qualquer luta “que os fãs queiram ver” no UFC

Brasileira faz sua estreia contra Leslie Smith em peso casado no UFC 198

Cris Cyborg - Foto: Deive Coutinho

Cris Cyborg – Foto: Deive Coutinho

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Após uma longa espera, Cris Cyborg finalmente vai estrear no UFC. A brasileira enfrenta Leslie Smith em luta de peso casado no UFC 198, dia 14 de maio em sua cidade natal, Curitiba.

Apesar da longa espera e da expectativa para competir no maior evento do mundo, Cyborg falou em entrevista coletiva do evento na última quarta-feira que acredita ser a hora certa de pisar no octógono.

“É uma grande oportunidade. Foi no momento certo. Tudo que passei ao longo da minha carreira vai se consagrar nesse UFC em Curitiba. Estou preparada e quero mostrar uma grande luta e trazer um grande nocaute para o Brasil”, disse a lutadora.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

A demora de Cyborg para estrear no UFC se deve principalmente ao seu peso. A curitibana foi campeã do extinto Strikeforce e é atual dona do cinturão do Invicta FC na divisão peso-pena, que não existe no UFC. Por isso, seu combate com Leslie será em com limite de 63,5 quilos, entre o limite dos penas e dos galos.

“Após última luta, vi que poderia fazer uma luta casada. Vou continuar na minha categoria, defender meu cinturão, mas continuo aberta a fazer lutas casadas, que os fãs queiram ver. Acho que essa luta abre a porta para muitas coisas boas”, falou Cyborg.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Considerada favorita absoluta no duelo contra Leslie, Cyborg fez questão de não desmerecer a adversária e, pelo contrário, exaltá-la por aceitar o combate. A brasileira deixou claro que aceita enfrentar qualquer lutadora do peso-galo, desde que aceitem que seja em peso combinado.

“Estou agradecida pela oportunidade que estou tendo agora. A Leslie quis lutar comigo, acho que muitas, no lugar dela, não aceitaram. Eu quero lutar com a Ronda, com a Holly, com a Miesha. Mas elas precisam aceitar o peso casado”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s