Já em Las Vegas, Cris Cyborg elogia rival Yana Kunitskaya: ‘Ela é uma guerreira’

Brasileira defenderá seu cinturão dos penas contra russa que estreia no UFC 222

(Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

A brasileira Cris Cyborg chegou em Las Vegas nesta terça-feira (27) para sua luta contra a russa Yana Kunitskaya no UFC 222, no sábado (3). A campeã venceu Holly Holm em 30 de dezembro de 2017 e estava participando de seminários na Europa quando aceitou mais um desafio, mas dessa vez de última hora.

“Um amigo me perguntou o que eu faria se alguém fosse na minha casa, falasse que não gosta de mim e desafiasse para uma luta. Eu não teria tempo de pedir dez semanas de preparação, ir buscar patrocinadores e perder peso. Preciso estar sempre pronta para os desafios que aparecem”.

 

Cris Cyborg – Foto: Deive Coutinho

“Sou uma atleta que nunca para de treinar. Me ligaram para oferecer essa luta e fui checar o peso, que é uma dificuldade. Vi que estava tranquilo e decidi aceitar o combate. Segui na academia e em duas semanas aprimorei as técnicas para a luta. Estou pronta”, disse Cyborg.

A campeã da categoria vem de uma longa preparação para a luta contra Holly Holm, quando precisou de cinco round para vencer a ex-campeã dos galos por decisão dos juízes. Neste sábado, Cyborg será a responsável por dar as boas-vindas à Yana Kunitskaya na categoria dos penas.

“Ela é russa e campeã do Invicta FC. Já tinha assistido algumas lutas dela antes, porque quando definem minha adversária eu não fico estudando contra quem vou lutar, deixo isso com o meu time. Sei que ela tem um bom grappling e vem de uma luta nos galos que estava muito pesada e foi obrigada a subir de categoria”.

“A Yana Kunitskaya é uma guerreira, vai ser Rússia contra Brasil”, finalizou Cris Cyborg.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s