BJ Penn ‘invade’ Treino Aberto do UFC 222 e é finalizado por Cris Cyborg

Norte-americano chegou mascarado e treinou jiu-jitsu com a brasileira campeã dos penas

O Treino Aberto do UFC 222 agitou os corredores do hotel MGM Grand na tarde dets quinta-feira (1). Os atletas das duas principais lutas da noite estiveram no tatame mostrando um pouco do que os fãs podem esperar no sábado. Para surpresa de todos, a campeã Cris Cyborg convidou seu amigo e ex-campeão do Ultimate BJ Penn para uma aparição surpresa.

A primeira a subir para treinar foi a russa Yana Kunitskaya. Por cerca de 20 minutos ela mostrou sua técnica e muay-thai e algumas posições de wrestling. Ela faz sua primeira luta no Ultimate, mas não está intimidada por já estrear lutando pelo cinturão contra Cris Cyborg. “Estou muito empolgada com essa chance de começar já disputando o título. É o reconhecimento de todo o meu trabalho duro, estou alcançando meus objetivos”.

Logo depois, o ex-campeão Frankie Edgar chegou para agitar a torcida e mostrar muita velocidade em seus golpes. “Sou o melhor lutador do mundo e estou com fome, sei que preciso comer”, disse ele se referindo ao duelo de sábado à noite. Logo depois, Brian Ortega chegou e trouxe seu irmão Chris, 13 anos, para um treino descontraído. Ortega fingiu que estava lutando de verdade e até deixou ser finalizado algumas vezes. Frankie Edgar e Brian Ortega fazem a segunda luta principal do UFC 222.

Por último e a mais aplaudida, Cris Cyborg chegou com todo seu entourage. A brasileira estava aquecendo quando um ‘invadiu’ o tatame e tentou derruba-lá. Cyborg começou a lutar jiu-jitsu e logo tirou a mascará do rival para mostrar que se tratava de BJ Penn, para o delírio da torcida que acompanhava a atividade.

“Treinador juntos algumas vezes, ela também treina com o Jason Parillo. O BJ Penn é sensacional, gosto muito de assistir suas lutas, é um prazer tê-lo aqui”, disse Cyborg, para depois agradecer os fãs. “Me sinto em casa e feliz quando estou em Las Vegas. Fiz uma luta incrível aqui com a Holly Holm e tenho que esse sábado teremos outro show”.

O UFC 222 acontece na noite deste sábado, em Las Vegas, com Cris Cyborg defendendo seu título dos penas contra a russa Yana Kunitskaya. Antes disso, a brasileira Ketlen Vieira luta contra Cat Zingano e Pedro Munhoz desafia John Dodson. O evento também conta com aguarda estreia da norte-americana naturalizada brasileira Mackenzie Dern contra Ashley Yoder.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s