Jovem talento do MMA nacional põe invencibilidade a prova em luta por cinturão

O MMA é cercado de grandes histórias de superação pessoal. Muitos são os atletas que driblaram dificuldades, preconceito e outras diversas barreiras que surgem durante a trajetória rumo ao sucesso.

Arthur Soares - Foto: Deive Coutinho/D-Couth

Arthur Soares – Foto: Deive Coutinho/D-Couth

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Hoje vamos apresentar mais um atleta brasileiro que já se tornou um vencedor na vida, e agora começa a dar seus primeiros passos no cenário mundial do MMA. Arthur Soares.

O carioca, fará sua primeira luta por um cinturão em sua carreira no mês que vem (maio), será no Gladiator Pro MMA 3, contra o atual detentor do cinturão 57 kg do WOCS (Um dos melhores eventos de MMA Nacional), André “Minobroca” Lourenço (5-5) .

“Estou muito focado para este combate, lapidando meu Boxe, minha Luta Livre e Muay Thai com mestre Careca, se deus quiser vamos trazer a vitória “. Diz o jovem lutador.

Arthur Soares - Foto: Deive Coutinho/D-Couth

Arthur Soares – Foto: Deive Coutinho/D-Couth

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Tudo começou na comunidade Complexo da Maré, onde o atleta mora e foi criado, o jovem lutador em meio aos problemas e dificuldade existente no local, buscando algo melhor, e se distanciar da violência, conheceu o projeto social Lutando pela Paz na comunidade Nova Holanda, e resolveu fazer parte dele, onde mudaria sua vida. Com 16 anos, já treinando MMA, mostrou desenvolvimento na pratica do esporte sendo assim rapidamente se destacando entre os alunos.

Arthur hoje treina na academia CMT, Careca MMA Team, localizada  na Lapa, bairro do Rio de Janeiro, onde vem em ascensão meteórica, invicto na carreira com 4 lutas e 4 vitórias todas por nocaute, a jovem promessa terá pela frente seu primeiro grande teste na carreira nesta edição do Gladiator.

Arthur Soares - Foto: Deive Coutinho/D-Couth

Arthur Soares – Foto: Deive Coutinho/D-Couth

  • O Arthur Soares e uma pessoa muito boa de trabalhar que tem uma adaptação de um treino para o outra muito boa, com um perfil perfeito para o MMA e tenho a certeza de um nocaute. Comenta Gustavo Careca treinador do atleta.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

 

Julian Jabba - Foto: Deive Coutinho

Julian Jabba – Foto: Deive Coutinho

O evento terá também como atração a luta entre Julian “Jabbá” ( 14-16-2-4), um verdadeiro funcionário do MMA com 36 lutas na carreira e passagem pelos maiores evento do Brasil, frente Kelles “Fúria” (20-19) não menos experiente com  39 lutas em seu cartel.

 

 

“ Temos uma grande expectativa nesse co-man event,  com o Julian Jabbá um astro do MMA nacional lutando com o Fúria, que é um atleta duríssimo, os 2 juntos somados somam quase 100 lutas, além também da expectativa  da luta do André Borges  que vem se destacando, e será promessa de grande combate .  diz  Careca o organizador do evento.

gladiator

Valores:

Arquibancada –  30,00

Cadeira –  50,00

Vip com mesa e combo  –  250, 00

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s