brasileira Amanda Nunes disputa cinturão contra campeã Miesha Tate no UFC 200

Baiana vem de três vitórias consecutivas e já pedia chance pelo título da categoria

Amanda Nunes

Amanda Nunes

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

O Brasil pode conquistar mais um cinturão no UFC 200 ( já tem dois: Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum), em 9 de julho, em Las Vegas. Depois de várias vitórias convincentes, e muitos pedidos, a brasileira Amanda Nunes enfrentará a campeã Miesha Tate em um dos eventos mais importantes de 2016.

Após bater na trave contra Ronda Rousey duas vezes, Miesha conquistou o cinturão da categoria ao finalizar a ex-campeã Holly Holm no UFC 196, em março. A atual detentora do título mostrou que tem muito coração dentro do octógono, aguentou mais de 20 minutos de combate e saiu premiada com um belo mata-leão no último assalto.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS
Shayna Baszler vs Amanda Nunes
Conhecida pelo seu excelente jiu-jitsu, Amanda vem de uma boa vitória contra a revelação Valentina Shevchenko, por decisão dos juízes, também no UFC 196. Antes da luta, a brasileira já vinha apostando que Miesha venceria Holm e pedindo para ser a próxima desafiante a enfrentar a norte-americana. O pedido foi aceito e Amanda terá a chance de ser a primeira brasileira campeã dos galos femininos.

O UFC 200 é um dos eventos mais eventos mais esperados dos últimos anos e também contará com outro brasileiro: José Aldo enfrenta o norte-americano Frankie Edgar pelo título interino dos penas. E tem mais! O irlandês Conor Mcgregor continuará nos meio-médios e tentará vencer a revanche contra Nate Diaz, que o finalizou com um mata-leão no segundo round do UFC 196.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s