Primeira defesa de cinturão de Amanda Nunes será contra Ronda Rousey no UFC 207

 A ex campeã e garota propaganda do UFC Ronda Rousey, após a perda de seu título para Holly Holm em novembro de 2015, finalmente voltará ao cage do UFC, Ronda agora terá pela frente a “leoa” brasileira Amanda Nunes, de 28 anos, conquistou o cinturão ao finalizar Miesha Tate no primeiro round da luta principal do UFC 200, em julho de 2016.

Amanda Nunes lutará com Ronda no UFC 207

Amanda Nunes lutará com Ronda no UFC 207

Amanda vem de quatro vitórias consecutivas na organização e se mostrou muito feliz com o novo desafio:

Fiquei muito feliz quando soube da notícia, agora vou realmente provar que eu sou a campeã de verdade. Muita gente não leva a última derrota dela a sério, acha que foi apenas um erro. A Ronda voltando e eu provando contra ela que realmente sou a melhor do mundo vai fazer muita gente me respeitar”, disse Amanda Nunes em conversa com o site UFC Brasil.

amandaronda

De maneira bem inadequada a ocasião Dana White presidente da organização americana declarou que se  Ronda recuperar o cinturão do peso-galo, terá que enfrentar a brasileira Cris Cyborg se pronunciando sobre algo que ninguém sabe se irá ocorrer.

Cyborg quer essa luta e a Ronda também quer essa luta. O plano de Ronda nesse momento é recuperar o cinturão. Se isso se concretizar, o duelo contra Cris Cyborg irá acontecer”, declarou o presidente do UFC logo após do anuncio do combate de Amanda e Ronda.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s