Brasileiro Amilcar Alves vence na Rússia, mais resultado é mudado nos vestiários.

No dia 02 de outubro deste ano, o brasileiro ex. UFC, Amilcar Alves (14-10) entrou no cage da organização ICFC / Tech-Krep FC para sua vigésima quarta luta na carreira, só que o inesperado aconteceu, após o combate de três rounds contra o russo, Magomed Mutaev (7-2), o brasileiro foi anunciado oficialmente para o público e TV como vencedor, só que nos vestiários, o brasileiro recebeu a notícia que o resultado havia sido mudado e que foi anunciado ao publico a vitória de seu adversário por decisão dividida. O atleta da Nova União em contestação ao resultado alterado, pediu para ver as súmulas doa árbitros, mais apenas duas foram apresentadas, sendo uma com sua vitória e a outra com o resultado de embate, a terceira papeleta não foi apresentada pelo motivo da mesma ter sumido .

Amilcar Alves tem passagem pelo UFC e coleciona vários títulos de grandes eventos do Brasil.

Amilcar Alves / Foto: João Psicotico.

O lutador em apelo ao absurdo ocorrido procurou a Psicóticos por Vale Tudo pelo mestre Olivar Leite e relatou toda história.

O cara não me tocou uma vez, ele me derrubou uma única vez no final do terceiro round, quando tentei uma Kimura e logo depois sair para o braço e o tempo acabou. Todos os meus chutes entraram, inclusive um na cabeça que deixou ele de olho roxo.”

Indignado com tal manobra, o atleta com passagem pelo UFC e outros grandes eventos busca reverter o resultado alterado, tendo em suas mãos o vídeo do combate como maior prova.

 A luta esta toda no Youtube e passou ao vivo pelo Fight Pass. Após anunciarem minha vitória saí para o vestiário e alguns minutos depois ouvi meu nome e vi os técnicos do meu adversário pressionando os árbitros laterais, quando me aproximei disseram que se enganaram e que se eu quisesse poderia fazer uma reclamação formal, mas ai pergunto…porque ele não o fez? Seu pedido foi atendido na hora e eu tenho que fazer formalmente! A luta não foi agradável ao publico, mais sempre fui atleta racional e sei admitir uma derrota, mas neste caso acho um absurdo a maneira qual foi feita!

Confira o vídeo do combate:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Brasileiro Amilcar Alves vence na Rússia, mais resultado é mudado nos vestiários.

  1. Esse tipo de coisa nao poderia.acontecer em esporte algum…. Aos organizadores do evento devem rever isso… Pois so tira a credibilidade do evento e os atletas perdem a vontade de participar de eventos assim!

    Curtir

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s