Gilsely Perêa é a grande estrela do 2º Imperador do Alto Solimões, em Atalaia do Norte-AM

A lutadora amazonense Gilsely Perêa, de 25 anos, será a grande estrela da segunda edição Imperador do Alto Solimões, evento de MMA que vai movimentar a cena esportiva do município de Atalaia do Norte (a 1.136 quilômetros de Manaus em linha reta) neste sábado, 16 de abril, a partir das 19h, no ginásio Átila Lins. O evento é uma realização da academia Cia do Corpo Fitness e Lutas (José Greco), com apoio da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub).

MMA - Gilsely Perêa treina luta livre com o mestre Totonho Aleixo - foto 1 - by Emanuel Mendes Siqueira

MMA – Gilsely Perêa treina luta livre com o mestre Totonho Aleixo – foto 1 – by Emanuel Mendes Siqueira

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Gilsely, conhecida como “Gilborg” no mundo das lutas da Região Norte, vai encarar a revelação Jéssica Luanna Nascimento (Alfa Alvorada) no main event, valendo pela categoria até 52 kg (palha).

Nascida em Benjamin Constant (a 1.118 quilômetros de Manaus em linha reta), Gilsely terá a chance de voltar às origens justamente na região do Alto Solimões, onde iniciou a carreira antes de se transformar numa supercampeã dos tatames na capital.

“Será uma honra disputar esse evento em Atalaia do Norte, que fica a 26 quilômetros da minha cidade natal. Voltarei a lutar perto da família e dos amigos de Benjamin Constant num momento em que o esporte cresce naquela região. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer a luta principal do Imperador”, comenta Gilborg.

Representante da academia Amazonas Top Team/CT Brunocilla, Gilsely é uma das atletas com carreira consolidada no Estado. A faixa azul de luta livre tem um cartel com quatro vitórias e três derrotas.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Para alcançar o quinto triunfo, Gilborg foi pessoalmente observar a próxima adversária no Alfa Combate 4, que aconteceu na noite de último sábado, 9 de abril, em Manaus.

MMA - Gilsely Perêa com a equipe de luta livre da Amazonas Top Team - CT Brunocilla - foto 1 - by Emanuel Mendes Siqueira

MMA – Gilsely Perêa com a equipe de luta livre da Amazonas Top Team – CT Brunocilla – foto 1 – by Emanuel Mendes Siqueira

“A Jéssica Luanna é um atleta muita dura, pois pelo que vi tem um bom jogo em pé e no chão. Mas quem vai ganhar com isso é o público de Atalaia do Norte, pois gosto de trocar porrada em cima e estarei preparada para dar um grande show. Não vai ter luta agarrada, vou buscar o nocaute”, avisa Gilsely, que viaja para Atalaia do Norte nesta quinta-feira, 14

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s