Cristovão Cavalo, exemplo de superação no Jiu Jitsu após enchentes em Maricá.

Desistir? Jamais.

No início de Março desse ano o município de Maricá no Rio de Janeiro sofreu uma das suas piores enchentes já registrada, deixando várias pessoas desabrigadas, em consequência disso Cristovão Cavalo, um professor de Jiu Jitsu faixa preta de 45 anos, formado na arte suave por grandes nomes como Libório, Carlson Gracie e Paulo Maurício Strauch passou por esse episódio também, perdeu tudo dentro de casa e sua academia ficou debaixo de 1,50m de água, tendo assim que recomeçar todo seu trabalho do zero sem mesmo ter recurso para isso.

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

cavalo carlson

O surpreendente é que o lutador não se deixou abalar e  na mesma semana participou de um campeonato, sagrou-se campeão na sua categoria Sênior ll (45 anos) / Faixa Preta / super pesado no calendário da LGD 2016 em 06/03/2016 Copa Campeões de Jiu-Jítsu no Clube Tamoio em São Gonçalo. Sem patrocínio e apenas com alguns apoiadores, Cavalo continua treinando forte para as próximas competições e sonha em participar do Europeu.

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Foto: Deive Coutinho

Foto: Deive Coutinho

Cristovão Cavalo ministra suas aulas em Maricá 2ª, 4ª e 6ª Horário 19:30 às 21:30 | 3ª e 5ª às 23:30 e tenta aos poucos reestruturar sua vida e seu CT com a ajuda de suas lutas e de seus alunos.

“A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente… porque cada experiência nos ensina uma lição” – Finaliza Cavalo com esperança no futuro.

Arte: Deive Coutinho

Arte: Deive Coutinho

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s