Paulo Borrachinha busca segundo cinturão na carreira no Jungle Fight 87

Paulo Henrique “Borrachinha” (6-0) encara Quemuel Ottoni (4-0), pelo cinturão do peso médio do Jungle Fight, no dia 21 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Detentor do título do Face to Face, a revelação mineira quer a conquista da sua segunda cinta na carreira. Natural de Contagem, Minas Gerais, Borrachinha fez parte do seu camp na Champion Team, em Salvador, na Bahia. Sob o comando de Luiz e Rubens Dórea, o lutador aprimorou o seu boxe e realizou sparrings com lutadores de alto nível, como Junior Alpha e Ednaldo Lula, ambos com passagem pelo UFC, entre outros.

Foto - Dilúvio Criativo

Foto – Dilúvio Criativo

 ➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

“Sou um cara que sempre procuro melhorar em todas as áreas. O boxe é um dos meus pontos fortes e continuo sempre o lapidando. Já venho trabalhando há mais de dois anos com o professor Rubens Dórea e, agora, pude aprender muita coisa também com o mestre Luiz. Mais uma vez vocês vão ver meu jogo em pé muito justo e sempre buscando o nocaute”, disse.

Borrachinha possui um recorde perfeito no MMA. Além da invencibilidade – seis vitórias em seis lutas -, o jovem, de 25 anos, também tem seis nocautes conquistados e todos no primeiro round. O trabalho durante o camp de treinamentos dá confiança para que mais uma luta termine antes de chegar nas mãos dos juízes.

Crédito: Divulgação/UFC

Crédito: Divulgação/UFC

“O ritmo de treinos está intenso, muito duro e de alto nível. Tenho ao meu lado sparrings de muita qualidade e que tem me proporcionado todo o tipo de desafio. Estou preparado para tudo que o Quemuel possa fazer. Não tem como ele me surpreender. A luta será muito simples. Ele vai sentir o peso da minha mão na troca de golpes em pé e vai tentar levar a luta ao solo. Vou frustrar as tentativas de queda e definir a luta ainda no primeiro round, como de costume”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s