Mauricio Facção busca quarto cinturão na carreira no Fatality Arena 9

Mauricio dos Santos Jr. o “Facção” (12-10) encara Wanderson Pantoja da Silva o “Panda” (3-2), pelo cinturão 65 kg do Fatality Arena, no dia 02 de setembro, em local ainda não definido. Detentor de 3 cinturões de organizações diferentes, Wocs, BH Sparta e Noxii, a revelação mineira quer a conquista da sua quarta cinta na carreira. Natural de Minas Gerais, Facção fez parte do seu camp na BH Fight, em Belo Horizonte. Sob o comando de Wilson Peterson, o lutador aprimorou o seu boxe e realiza sparrings com lutadores de alto nível.

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Facção tem luta marcada no fatality Arena 9

Facção tem luta marcada no fatality Arena 9

Os treinos em BH estão pegados, estou vindo forte, treinando minha parte de chão e o thai na BH Fight e o boxe com o professor Thalles Simão, minha trocação esta vindo afiada para esta luta, vocês vão ver um novo Facção. Os Pandas estão sendo extintos no mundo animal, e agora eu vou aniquilar o Pandinha do mundo das lutas, vou arrancar a cabeça desse derrotado, ele já sabe que o cinturão é meu, ele tem pesadelos todos os dias pensando na nossa luta, se prepara Panda, vou te dar um choque de realidade!“, disse.

Dono do cinturão do Wocs Facção

Dono do cinturão do Wocs Facção

Facção tem grandes batalhas em seu cartel no  MMA enfrentando grandes nomes do cenário nacional e também internacional. Além de ser natural da trocação tendo varias vitorias no Muay Thai, o experiente atleta, de 35 anos, também tem oito finalizações no MMA conquistados em sete por guilhotina, sua submissão preferida. O trabalho durante o camp de treinamentos dá confiança para que mais uma luta termine antes de chegar nas mãos dos juízes.

 

Venho em um forte preparação, pronto para adquirir o penúltimo animal que falta no meu zoológico. Nele já tem Porco, tem pato, era para ter Frango, se ele não tivesse sido meretriz, e agora vai ter Panda, tenho 4 cinturões na minha casa, e 13 cabeças, agora vou completar a coleção, prepara seu corpo Panda, pois sua alma já é minha “.

Facção e dono de 3 cinturões na cadeia

Facção e dono de 3 cinturões na cadeia

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s