Panda mantém cinturão dos penas e Benito Macapá fica com cinturão dos leves do Fatality Arena nona edição

O Amapaense chega à 6 ª vitória ao bater Mauricio Facção no evento principal da noite e mantém seu cinturão 66kg do evento.

Panda e Benito, os 2 campeões da noite

Panda e Benito, os 2 campeões da noite

O Fatality Arena 9  fechou outra noite com muita trocação, finalização e com dois cinturões. No sábado, dia 03 de setembro, Wanderson Panda manteve-se como o campeão da divisão até 66kg ao vencer por decisão unânime dos juízes laterais Mauricio Facção. Já entre os pesos leves, na categoria até 70kg, Benito Macapá tornou-se o mais novo campeão do Fatality Arena ao vencer por pontos Clodoaldo Caveira. De volta ao seu “quintal de casa”, Ricardo Dias fez a melhor luta da noite e proporcionou aos presentes ao ginásio do Country Clube uma apresentação perfeita, com muitos golpes plásticos e muita velocidades, encerrando seu combate  finalizando Jimmy Alan com uma justa chave de calcanhar.

Foi como esperávamos. Dois campeões, a estreia de minha atleta Juliete na cidade do  Rio de Janeiro, muita  trocação franca, finalizações…Esse é o Fatality Arena, agressividade e grandes lutas. Cada evento concluído, cada desafio concretizado, temos a certeza que estamos no caminho certo. O compromisso com o fã e montagem de cards como este é que fazem do Fatality um dos maiores eventos do Brasil e do mundo. Ainda tem muita coisa boa vindo por aí, próximo desafio será equipe Fatality Arena vs Equipe Gringo Fight dia primeiro de outubro”, comemora o presidente do FA, Diogo Tavares.

Panda mantém título em luta mais esperada do ano

Panda manteve seu cinturão 66kg do Fatality Arena

Panda manteve seu cinturão 66kg do Fatality Arena

Com o apoio da torcida local, o atleta de Macapá, Wanderson Panda, fez sua primeira defesa de cinturão na organização e não decepcionou. Contra um dos grandes nomes do MMA nacional, o polêmico Maurício Facção,  Panda foi dominante e levantou a galera no evento principal com a manutenção do cinturão da categoria até 66kg. Aos 33 anos, ele atingiu sua 6ª vitória no cartel, com apenas duas derrotas. Mais experiente Mauricio Facção chega ao 11º revés, mas ainda mantém um cartel positivo de 13 vitórias.
Na luta principal, Panda dominou facção durante os três rounds e venceu a luta por decisão unânime. Em uma luta equilibrada em pé, Panda levou vantagem no chão conseguindo varias quedas e controlando a luta no solo. Com a torcida em peso ao seu lado, Panda resistiu bem às investidas e duros golpes de Facção, que causaram um fundo corte na testa de Panda, mais não o impediu de sair vitorioso do combate da noite.

 

 

Benito Macapá é o novo campeão do Fatality Arena

Benito Macapá conquistou o cinturão inaugural 70kg do evento.

Benito Macapá conquistou o cinturão inaugural 70kg do evento.

O cartel do atleta natural de Amapá, Benito Macapá, segue cada vez mais em acessão. Na noite de sábado, ele entrou profissionalmente no cage pela décima. Aos 38 anos, levou o cinturão inaugural dos pesos leves do Fatality Arena.

 

Benito enfrentou Clodoaldo Caveira em um combate emocionante onde o atleta da equipe DTM Team se saiu melhor na luta tanto de pé quanto no chão, Clodoaldo Caveira provando ser um nome a ser notado no MMA nacional se mostrou muito preparado, surpreendendo Benito em alguns momentos do combate e vendendo bem caro sua derrota.

 

 

Ricardo Dias faz a melhor luta da noite

Ricardo Dias deu show no melhor combate da noite.

Ricardo Dias deu show no melhor combate da noite.

O atleta da DTM Team em nova categoria voltou a pisar no cage do Fatality Arena  e não fez diferente do esperado. Com um estilo de luta dito por si mesmo como “Indescritível”, o Niteroiense finalizou Jimmy Alan e atingiu a marca de 07 vitórias na carreira. Jimmy, com o revés, perdeu sua segunda luta da carreira.

Para construir a vitória, Ricardo aplicou vários golpes de plasticidade e velocidade no rival, tendo ao fim do primeiro round encaixado um chave de calcanhar justa na qual seu adversário resistiu os segundos finais do round estando a ponto de dar os 3 tapinhas. No segundo round, Ricardo voltou com a mesma velocidade de golpes e objetividade chegando a tão esperada finalização pela chave de calcanhar.

A noite ainda contou com outros bons duelos. Destaque para sua primeira luta no Rio de janeiro, Juliete Pitbull não deu chances a Cristiane, vencendo por nocaute técnico no primeiro round.

Benito Macapá acertou bons goles e venceu o combate na decisão.

Benito Macapá acertou bons goles e venceu o combate na decisão.

Fatality Arena 9 : Panda vs Facção
Data: Sábado, 03 de Setembro
Local: Ginásio do Country Clube Niterói, Niterói, Rio de Janeiro
Card Principal

Card Principal

66kg – Wanderson Panda ( DTM Team/Amapá Strike )  venceu  Maurício Facção ( BhFight ) por decisão dos juízes

70kg – Benito Macapá ( DTM Team )  venceu  Clodoaldo Caveira ( Pedra Team/Gringo Team ) por decisão dos juízes

62,5kg *–  Juliete Pitbull ( DTM Team )  venceu  Cristiane Lima  ( Equipe Muay Thai Combat ) por nocaute técnico – 1º round

61kg – Ricardo Dias ( DTM Team ) finalizou  Jimmy Alan ( RMT ) com uma chave de calcanhar no 2 round

66kg – André Borges ( CMT ) venceu  Maicon Russinho ( DTM Team ) por nocaute técnico – 1º round

Peso Pesado – Fernando Negão ( UBFT ) finalizou  Junior Dinamite ( Team Nogueira/Gringo Team ) com uma americana no 1º round

77kg – Roge ( Tiagão e Mezenga) venceu Victor Centauro ( DTM Team ) por nocaute técnico no 1º round

Card Preliminar

66kg – Taigro Urso Branco ( TFT ) venceu Wallace Aleixo ( Relma Combat ) na decisão dos juízes

57kg – Gonzalo Loffler ( Baixinho Team ) venceu  Mariano Ribeiro ( DTM Team )por nocaute técnico no 1º round

82kg –  Pedro Farias ( RMT ) finalizou Ruy Fragoso ( DTM Team ) com um mata leão no 2º round

68kg – Wadson Mineiro ( Baixinho Team )  venceu Rodrigo Element ( DTM Team ) na decisão dividida

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s