Com duas disputas de cinturão Fatality Arena realiza sua nona edição

Edição será realizada na cidade de Niterói, no dia 03 de setembro, com Maurício Facção e Wanderson Panda na luta principal pelo cinturão 66kg e no co-man event Benito Macapá enfrenta Clodoaldo Caveira pelo cinturão inaugural 70kg

Divulgação Luta Principal

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

O Fatality Arena prepara uma grande noite de MMA para sua nona edição, após oito bem-sucedidas edições, o evento vem com tudo em 2016. No dia 03 de setembro, sábado, o Fatality 09,  leva 10 lutas ao Ginásio do Country Clube, em Pendotiba, Niterói. No duelo principal, valendo o cinturão da categoria até 66kg, Wanderson Panda defende seu cinturão contra Mauricio Facção. No co-main event, Benito Macapá e Clodoaldo Caveira medem forças em busca do cinturão inaugural do evento na categoria até 70kg. O Esporte Interativo transmite, ao vivo e com exclusividade, as sete lutas do card principal.

” O card está excelente, duas disputas de cinturão, a luta principal está muito divulgada, gerou uma polemica muito saudável para o evento, na outra disputa de cinturão entre Benito Macapá que vem de vitória contra o invicto Alcides Nunes vai pegar Clodoaldo Caveira que esta invicto no MMA, além de presença de lutadores de grandes equipes do Brasil como Nova União, Team Nogueira , Gringo Team … podemos  esperar uma das melhores edições do Fatality Arena “diz Diogo Tavares organizador do evento.

Alto nível nas lutas principals do evento

Nas batalhas pelos cinturões da organização que estarão em jogo, quatro nomes promissores e conhecidos pelos fãs de MMA, com passagem por grandes eventos, estarão no cage. Na luta principal, Wanderson Panda, de 33 anos, chega credenciado após a edição de numero oito, quando conquistou o cinturão 66kg da organização. Estreante na franquia  com um cartel de treze vitórias e dez derrotas, Mauricio Facção, lutador de Belo Horizonte, Minas Gerais, é detentor de 3 cinturões em sua careira , e promete conquistar o quarto nesta edição.

Na co-luta principal, na categoria até 70kg, Benito Macapá, 38, é um lutador muito experiente com um cartel de seis vitorias e três derrotas, o lutador vem de um nocaute espetacular em sua ultima luta. Antes disso, havia vencido três lutas consecutivas e acumulava uma derrota  para o ex. UFC Ronys Torres em uma bela batalha de 3 rounds  . Clodoaldo Caveira, um pouco menos experiente, tem o cartel (2-0), e vem de vitória na ultima edição do evento. Os dois fazem um combate muito esperado pelos fã da trocação.Lutas equilibradas são destaque e promessa de muita ação

Fatality

Não são apenas as disputas de cinturão que trazem qualidade ao Fatality Arena 9. Atletas destaques no cenário nacional com grandes lutas em seu cartel formam o card do evento.  André Borges e Ricardo Dias estão escalados para enfrentar Maicon Russinho e  Jimmy Alan, respectivamente. Ricardo Dias, inclusive, retorna após lutar pelo cinturão do evento na ultima edição, aos 25 anos, depois de finalizar Marco Antônio Ribeiro, em junho o lutador prometer ir com tudo e caminhar para retornar a disputar o cinturão da organização. Já André Borges faz sua estreia na  franquia, o atleta é destaque nos eventos que participou pela trocação apurada, ele vem de 3 vitorias seguidas sendo duas por nocaute.

 

Confira o card completo, sujeito a alterações.

Country Clube de Niterói, Pendotiba, Rio de Janeiro-RJ

Sábado, 03 de setembro de 2016
Até 66kg – Wanderson Panda ( DTM Team/Amapá Strike )  vs Maurício Facção ( BhFight )
Até 70kg – Benito Macapá ( DTM Team )  vs Clodoaldo Caveira ( Pedra Team/Gringo Team )
Até 66kg – Urso Branco ( TFT ) vs  Pqp Libana ( Nova União )
Até 61kg – Jimmy Alan ( RMT ) vs Ricardo Dias ( DTM Team )
Até 66kg – André Borges ( CMT ) vs Maicon Russinho ( DTM Team )
Peso Pesado – Junior Dinamite ( Team Nogueira/Gringo Team ) vs Fernando Negão ( UBFT )
Até 74kg *– Victor Centauro ( DTM Team ) vs Ruan Machado ( MTJJ )
Card Preliminar
Até 66kg –  Maurício Rossi ( Rossi Thai ) vs Diego Silva ( Eqbase )
Até 62kg *–  Juliete Pitbull ( DTM Team )  vs Ana Costa  ( Projeto FK )
Até 66kg – Rodrigo Element ( DTM Team ) vs Adversário a definir
Até 77kg –  Ruy Fragoso ( DTM Team) vs José  Feliciano ( RMT )
Até 57kg –  Gonzalo Loffler ( Baixinho Team ) vs Mariano Ribeiro Machado ( DTM Team )
 *Peso Combinado

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s