Arena Champs se destaca com seus atletas e líder na última edição do XForce MMA

No último sábado (18), a cidade de Macaé, Região petrolífera do Norte Fluminense do Rio de Janeiro, recebeu nova edição do XForce que contou com grandes lutas agitando o público que compareceu ao Ginásio Juquinha. A cidade de Campos dos Goytacazes foi representada pelos pupilos de Leandro “Sete Bala”, Amanda Torres, Alberto “Strike” Pantoja e Charles Lee, da equipe Arena Champs.

Renato Nogueira/MMA4Ever

Renato Nogueira/MMA4Ever

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Com a liderança de Sete Bala, a equipe teve desempenho impressionante e por pouco não saiu do evento com 100% de aproveitamento e em 4 combates foram 3 vitórias e somente um revés.

Leandro “Sete Bala” lutou contra André Caveira e venceu por nocaute técnico no terceiro round.

“Eu subi e fiz um trabalho bem consciente, troquei em pé mantendo a distância. Ele conseguiu sobreviver aos três rounds, mas eu sabia que essa luta não ia para a decisão dos árbitros e no terceiro round consegui impor meu jogo de chão. Peguei as costas, espalhei o “frango” e o golpeei com vários socos até a interrupção do árbitro.” Explica Leandro

Amanda Torres foi uma, dos vencedores da noite e mostrou serviço ao entrar no Cage e derrotar Denise Campos. Ela finalizou sua adversária com um armlock no primeiro round da luta.

Renato Nogueira/MMA4Ever

Renato Nogueira/MMA4Ever

“Achei que meu desempenho foi muito bom, segui direitinho as instruções dos meus corners e consegui acabar com a luta rápido.” Afirma Amanda.

Já Alberto Pantoja, venceu por decisão unânime dos jurados derrotando Wylson Monteiro. Ele destaca a atuação da equipe no XForce MMA e seu desempenho na Luta .

“Minha equipe teve um grande desempenho, pois fomos com quatro atletas e voltamos pra casa com três vitórias. Foi muito bom o resultado. Sobre meu desempenho, sempre tento dar o melhor e fazer uma grande luta. Sempre entretendo o público e saindo vitorioso.” Afirma.

Charles Lee lutou contra Lincon de Sá, pela disputa do cinturão peso mosca. Com uma apresentação surpreendente de trocação, Charles dominava a luta o tempo todo, mas por um descuido no quinto round, deixou seu adversário montar e finalizar com armlock.

“Treinei dois meses dedicado para essa luta, montando minha estratégia. Procurei o tempo todo o nocaute, mostrei que era superior, estava com a luta nas minhas mãos mais em um descuido fui derrotado.” Diz Charles.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s