Revelação dos moscas (até 57kg), Wesley ‘Sete Vidas’ estreia no Jungle Fight

Wesley “Sete Vidas” Targino, uma das principais revelações brasileiras do peso-mosca (até 57kg), faz sua estreia neste sábado (30) no Jungle Fight. O atleta da Union Of Monster Fighters (UMF) enfrenta Edgar “Pigmeu” na edição de número 89 do Jungle, que será disputada, a partir das 20h, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo (SP). O torneio será transmitido ao vivo pela Bandsports e o portal band.com.br.

Weslei Sete Vidas

Weslei Sete Vidas

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Wesley, de 23 anos, fará apenas seu segundo duelo como profissional de MMA. O lutador estreou nas artes marciais mistas em maio deste ano, quando finalizou Juan Pacco no 1° round. Faixa-preta de muay thai e campeão carioca da modalidade, “Sete Vidas” se destaca pela agressividade e confiança.
“Sou um lutador bastante agressivo e sempre vou para resolver o combate logo no primeiro round. Meu pensamento é nunca deixar o resultado nas mãos dos juízes. É vencer ou vencer sempre, não existe outra escolha. Não estou muito preocupado com meu oponente, na verdade ele é quem deve ficar muito preocupado comigo. To bastante ansioso para a luta e minha estratégia será porrada o tempo inteiro. Vou dar o meu melhor e sei que meu adversário também vai fazer isso. Tenho certeza que será uma luta que irá agradar muito ao público. Estou muito preparado e vou meter a porrada nele”, disse.
Muito contente por debutar no evento presidido pelo ex-lutador Wallid Ismail, Wesley Targino revela estar realizando um sonho e promete dar um verdadeiro show no cage do evento.
“É um sonho realizado poder me apresentar no Jungle Fight, já tinha esse objetivo há bastante tempo e, graças a Deus, recebi o convite para lutar nele. Chegou a minha hora e vou dar um show. Meus treinos foram perfeitos, evolui muito na parte de grappling. O mestre Miguel Santana vem fazendo um grande trabalho comigo. Hoje me sinto um lutador completo e estou pronto para lutar em alto nível em qualquer situação, seja no chão ou em pé”, concluiu.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s