NCE 7 coloca título em jogo

Cinturão dos meio médios será disputado por duas grandes promessas do MMA brasileiro, que já miram unificação contra o ex-UFC Delson Pé de Chumbo

Jefferson Minotauro. Fotos - Arquivo Pessoal

Jefferson Minotauro. Fotos – Arquivo Pessoal

O New Corpore Extreme chega a sua sétima edição e seguindo o espírito olímpico, promoverá uma disputa de título, o cinturão interino do meio-médio. O evento que ocorrerá neste sábado, dia 20/08, no CT New Corpore Fight em Irajá, levará ao octógono diversas disputas de Submisison, Muay Thai e MMA, com um evento que durará todo um dia.

O formato que tem feito sucesso entre os amantes dos esportes de contato, tem funcionado como um verdadeiro celeiro de estrelas e de acordo com o seu organizador, Renato Dominguez, nesta edição não será diferente.

– Promover torneios de lutas no Brasil é um desafio. Estamos procurando patrocínios para melhorar ainda mais o nosso evento, mas o mercado está muito devagar. Mesmo com toda a dificuldade, temos conseguido revelar grandes nomes e isso tem sido o combustível para seguir em frente. Para este ano ainda teremos 3 edições e já nesta teremos transmissão gratuita ao vivo. Nossos planos são arrojados, mas nossa disposição não fica para trás. – Declara o faixa preta, Renato Domingues.

O ex-UFC, Delson Pé de Chumbo, é o atual detentor do cinturão dos meio médios, mas como assinou recentemente uma série de lutas na Rússia, não poderá defender seu título em 2016. Por isso, o título interino entrará em jogo. Da CM System, o mineiro Geraldo Luan Santana vem em busca da sua 11° vitória, mas não terá moleza pela frente. Seu adversário, Jeferson Minotauro, defende um cartel imaculado com 8 vitórias, o que eleva a expectativa de um grande combate.

Fotos - Arquivo Pessoal

Fotos – Arquivo Pessoal

  – O nosso main event levará dois jovens atletas ao octógono. É difícil acreditar que eles tem apenas 25 anos, e já possuem tanta bagagem. Estamos falando de atletas que já lutaram Jungle, Imortal, XFC. Tenho certeza que esta pode ser uma das melhores lutas do nosso evento. Depois disso só precisaremos esperar e acertar a luta de unificação contra o Pé de Chumbo. – Declarou o matchmaker, Anderson Santanna.

O New Corpore Extreme 7 acontecerá no dia 20 de agosto no CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda nas academias New Corpore por R$30,00, mas são limitados. Os duelos de Muay Thai iniciarão às 10 horas, o Submission ao meio dia e o MMA amador às 14 horas. O evento profissional iniciará às 18 horas. Para acompanhar o evento profissional ao vivo, basta acompanhar a página do evento facebook.com/newcorporeextreme.

Confira o card completo (sujeito a alterações).

Card Preliminar

Até 77 Kg – Pedro Ph (Relma Combat) vs  Cristiano Barros (Naval)

Até 61 Kg – Marcos Vinicius (Be One) vs Felipe Da Silva Maia (Guerreiro Do Futuro)

Até 57 Kg – Tiago Pitbul (Nc Fighter) vs Andreando Mão De Onça (Guilhotina Fight)

Até 61kg – Wellington Azevedo (CT Honório) vs Pedro Silva (Relma Combat)

Até 52kg – Carine Santos (CO Miguel Pereira) vs Thais Camila (Team New Corpore)

Card Principal

Até 48kg – A definir vs Lohana Bahiense (Team New Corpore)

Até 66kg – Luana Carvalho (Bra Fighters) vs Tba

Até 57kg – Carlos Augusto Gusto (FN Fight Co) vs Edilceu ¨Para Raio¨ (CM System)

Até 66kg – Ricardo Bombinha (Art Combat) vs Sandro China (Team New Corpore)

Cinturão Interino até 77kg – Jeferson Minotauro (Art Combat) vs Geraldo “Luan Santana” (CM System)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s