Anderson Braddock encara Leroy Carolina na luta principal do HIT-FC III

Evento será realizado dia 15 de outubro, em Zurique, na Suíça. Além do brasileiro, a edição terá como destaques duas disputas de cinturão
anderson-braddock-x-leroy-carolina

Consolidado como um dos principais eventos de MMA da Europa, o HIT Fighting Championship retorna para sua terceira edição, que será disputada no dia 15 de outubro, às 14h (horário de Brasília), em Zurique, na Suíça. Ao todo serão 12 combates, com duas disputas de cinturão, entre Daniel Maddalena x Julien Piednoir (Peso meio-médio) e Brian Bouland x Marko Kovacevic (Peso-galo). A luta principal da noite ficará a cargo do brasileiro Anderson “Braddock”, estrela do kickboxing mundial, e de Leroy Carolina.
Braddock, que estreou no MMA profissional em maio deste ano, no HIT-FC II, quando nocauteou o holandês Ruud Vernooij no 2° round, tem dividido sua rotina de preparação entre os treinamentos específicos para competições de kickboxing e MMA. Apesar disso, o paulista afirma que é possível se manter em alto nível nas duas modalidades.
Fiz minha estreia no MMA neste ano e gostei bastante. Avalio que fiz uma boa apresentação e que estou tendo uma adaptação gradual, já que o MMA é um esporte totalmente diferente das competições de trocação pura. Tenho treinado de tudo e quero me manter em atividade nas duas modalidades, sei que tenho condição de estar em alto nível em ambas. Também quero agradecer por mais essa oportunidade que o HIT-FC está me dando, o evento é muito bem organizado e com excelentes atletas”, disse Anderson Braddock.
Presidente do HIT Fighting Championship, o brasileiro Augusto Frota se mostra muito animado para a terceira edição do evento e com o crescimento que a organização vem tendo desde sua estreia em 2015. Frota também revelou o plano de realizar edições do HIT-FC no Brasil em 2017.
A cada edição o HIT-FC evolui mais, tanto dentro quanto fora do cage. Sempre pesamos por montar cards competitivos, com grandes nomes do MMA, como por exemplo dos ex-lutadores do UFC e do Bellator, Christian M’Pumbu, Denis Stojnic e Anthony Dizy. Também já vemos lutadores saindo diretamente do HIT para UFC, como nos casos da Veronica Macedo, Francis Ngannou e do Martin Buschkamp. Nosso próximo passo será realizar edições fora da Suíça, e o Brasil será um desses lugares. No próximo ano vamos estar realizando eventos dentro do Brasil”, contou Augusto Frota.
anderson-braddock-x-ruud-vernooij-no-hit-fc-ii
Os amantes de MMA do Brasil e do mundo poderão acompanhar todas as emoções da terceira edição do HIT Fighting Championship, ao vivo, por tablets, smartphones e computadores via Pay Per View em transmissão streaming: https://hit-fc.com/hit-tv/
HIT-FC III
15 de outubro, em Zurique, na Suíça
14h (horário de Brasília)
CARD DO EVENTO (até o momento):
PRINCIPAL
Peso-pesado: Anderson Braddock x Leroy Carolina (main-event)
Peso-meio-médio: Daniel Maddalena x Julien Piednoir (disputa de cinturão)
Peso-galo: Brian Bouland x Marko Kovacevic (disputa de cinturão)
PRELIMINAR
Peso-leve: Leszek Dolezal x Diego Diserens
Peso-leve: Reto Muff x Márcio Oliveira
Peso-galo: Aziz Julaidan x Ayton De Paepe
Peso-meio-médio: Laurent Beranger x Richard Mpayi
Peso-meio-médio: Patryk Nowak x Karim Bouraarassi
Peso-médio: Albert I. x à confirmar
Peso-leve: Emerik Youmbi x à confirmar
Peso-meio-médio: Jura Feld x à confirmar
Peso-galo: Valeire Ntsama x Stephanie Claire
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s