Lenda do MMA mundial, Marco Ruas ministra primeiro seminário no Brasil em Niterói.

Considerado um dos criadores do que é o MMA hoje no mundo, o mestre Marco Ruas estará em Niterói pela primeira vez para ministrar um seminário da modalidade mundialmente conhecida como o Ruas Vale Tudo. A qualificação acontecerá no dia 16 de outubro, a partir das 14h, na Escola de Lutas Niterói, localizado na rua Noronha Torrezão, 684 – Santa Rosa – Niterói.

marco Ruas

Marco Ruas é famoso por ter fundado a equipe Ruas Vale Tudo, também chamada a arte marcial brasileira por ele criada – um híbrido da Luta Livre Brasileira e o Muay Thai. Foi professor de diversos lutadores famosos, dentre eles: Pedro Rizzo, Renato Sobral e Fujita. Atualmente Marco Ruas mora e dá aula de artes marciais nos Estados Unidos. Marco Ruas é uma das lendas do Vale-Tudo e um dos lutadores mais respeitados do mundo.

Sua primeira luta gravada foi em 1984. Após isso, Ruas competiu nos eventos primórdios do Ultimate Fighting Championship, vencendo em uma batalha épica o lutador Paul Varelans, na época muito mais pesado e alto. Ainda no Ultimate Fighting, Ruas perdeu para Oleg Taktarov, via decisão. Anos mais tarde, Ruas empataria com o mesmo, agora no evento WVC. Ruas retornou ao Ultimate Fighting para uma luta contra o ex-campeão dos pesos pesados Maurice Smith, mas acabou sendo derrotado após sofrer uma lesão no joelho e não poder mais continuar à lutar.

 

De acordo com o organizador do seminário, as inscrições estão se esgotando. Contato: (21)  99685-8939 – Rafael Rec

Foto de Capa: Marcelo Alonso

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s