
Além da pontuação para o ranking da temporada, os campeões serão premiados com pacotes para o Brazil National Pro, torneio que rende passagens diretas para o Abu Dhabi World Pro, mais importante evento da Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos, agendado para abril de 2017.
O Petrópolis International Pro será como um aquecimento para os próximos torneios da UAEJJF no Rio de Janeiro, como o Grand Slam. O atleta tem a oportunidade de se familiarizar com o formato e disputar um pacote para o National Pro do Brasil. O evento na serra será um sucesso, assim como o foi a última etapa em Brasília. Estamos muito animados”, disse Walter Mattos, que representa a UAEJJF no Brasil.
O prazo para se inscrever no Petrópolis International Pro Jiu-Jitsu, que já ultrapassou a expressiva marca de 500 inscrições, se encerra no dia 3 de outubro, no site UAEJJF.org. As vagas são limitadas.
Para atletas de outras regiões do país, a UAEJJF e a FBJJ já tem confirmados os eventos Curitiba International Pro, no dia 19 de novembro, e o Belém International Pro, no dia 27 de novembro. Mais informações no site http://www.uaejjf.org.
Foto de capa: Igor Araújo/FBJJ