Na co-luta principal da noite, o Fight 2 Night terá a volta de um velho conhecido dos eventos nacionais. O carioca Hernani Perpetuo, um dos melhores lutadores em atividade no Brasil da divisão dos meio-médios, retorna após passagem pelo Ultimate.

Foto: UFC Divulgação
Em 2014, Hernani Perpetuo fez sua estreia no UFC. O carioca, que tinha contrato assinado para três lutas na franquia, fez apenas duas. Perdeu ambas na decisão dos árbitros laterais. Logo depois, foi cortado do evento, mesmo fazendo lutas equilibradas e aguerridas.
Não foi por isso que o striker da Nova União desanimou. Desde que saiu do UFC, o atleta vem construindo novamente seu cartel de vitórias, ate sua futura volta a organização dos irmãos Fertitta . Em Julho deste ano, Hernani somou seu primeiro triunfo após saída do ultimate, um avassalador nocaute aos 1:33 segundos do primeiro round, em edição do Shooto Brasil 65. .

Hernani Perpétuo venceu Cleber Sousa por nocaute
O adversário de Hernani Perpétuo no Fight 2 Night do dia 04 deste mês foi alterado, Karl Amoussou se lesionou e não poderá enfrentar o carioca, que agora enfrenta Eddy Ellis. Apesar do pouco tempo para estudar o adversário, confirmado no fim de semana, Hernani mostra conhecimento sobre os pontos fortes do oponente.
O americano Eddy “Fast” Ellis tem 33 anos e já atuou no The Ultimate Fighter, Strikeforce, WEC além de ser o dono do cinturão do Bamma. Eddy defende um cartel de 20 vitórias, 16 derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado), e venceu oito das suas últimas nove luta.
Hernani possui em seu cartel 18 vitórias , 5 revés e também um “No Contest” na carreira.