Hernani Perpetuo encara dono do cinturão do Bamma no Fight 2 Night

Na co-luta principal da noite, o Fight 2 Night terá a volta de um velho conhecido dos eventos nacionais. O carioca Hernani Perpetuo, um dos melhores lutadores em atividade no Brasil da divisão dos meio-médios, retorna após passagem pelo Ultimate.

Foto: UFC Divulgação

Foto: UFC Divulgação

Em 2014, Hernani Perpetuo fez sua estreia no UFC. O carioca, que tinha contrato assinado para três lutas na franquia, fez apenas duas. Perdeu ambas na decisão dos árbitros laterais. Logo depois, foi cortado do evento, mesmo fazendo lutas equilibradas e aguerridas.

Não foi por isso que o striker da Nova União desanimou. Desde que saiu do UFC, o atleta vem construindo novamente seu cartel de vitórias, ate sua futura volta a organização dos irmãos Fertitta . Em Julho deste ano, Hernani somou  seu primeiro triunfo após saída do ultimate, um avassalador nocaute aos 1:33 segundos do primeiro round, em edição do Shooto Brasil 65.  .

Hernani Perpétuo venceu Cleber Sousa por nocaute

Hernani Perpétuo venceu Cleber Sousa por nocaute

O adversário de Hernani Perpétuo no Fight 2 Night do dia 04 deste mês foi alterado,  Karl Amoussou se lesionou e não poderá enfrentar o carioca, que agora enfrenta Eddy Ellis. Apesar do pouco tempo para estudar o adversário, confirmado no fim de semana, Hernani mostra conhecimento sobre os pontos fortes do oponente.

O americano Eddy “Fast” Ellis tem 33 anos e já atuou no The Ultimate Fighter, Strikeforce, WEC além de ser o dono do cinturão do Bamma. Eddy defende um cartel de 20 vitórias, 16 derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado), e venceu oito das suas últimas nove luta.

Hernani possui em seu cartel 18 vitórias , 5 revés e também um “No Contest”  na carreira.

img_7289

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s