Provável luta entre Fedor e Mitrione pelo Bellator será em 2017

De acordo com site FloCombat.com, a edição do Bellator na Califórnia teria a tão esperada estreia da lenda russa do Pride em sua luta principal, mais apenas em 2017, Fedor nesta edição terá pela frente o ex-UFC, Matt Mitrione. A luta está perto de ser finalizado, embora uma data e local oficial não foi revelado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Emelianenko voltou de uma aposentadoria de três anos em dezembro passado para vencer Jaideep Singh por TKO no primeiro round, no evento japonês, Rizin. Com 40 anos,o russo em seguida, derrotou Fabio Maldonado por decisão dividida em 17 de junho. Fedor é considerado ate hoje como o melhor peso por peso em atividade no MMA, Emelianenko detém um recorde de 36-4 na carreira.

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Lutador que participou do reality “The Ultimate Fighter 10”, Mitrione se juntou ao Bellator este ano, após grande temporada no UFC. Ele estreou na nova organização com um nocaute no primeiro round, em Carl Seumanutafa no Bellator 157, em seu ultimo combate venceu Oli Thompson no segundo round em edição do Bellator 158, em 16 de julho, “Meathead” tem um cartel profissional de 11-5.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s