Denilson Trator bate campeão e conquista cinturão peso-leve na Polônia

Mesmo sob muita desconfiança devido aos seguidos resultados negativos de lutadores brasileiros em eventos de MMA disputados no leste europeu, Denilson Trator provou mais uma vez porque é apontado com uma das maiores revelações dos últimos anos do MMA nacional. Na última sexta-feira (4), pela 70ª edição do PLMMA, disputada em Varsóvia (POL), o prodígio do Team New Corpore desbancou o favorito e, até então, campeão do evento, Marian Ziolkowski, e com muita autoridade se tornou o novo detentor do cinturão peso-leve (70kg) da organização polonesa.
Denilson Trator conquista cinturão do PLMMA. Foto: Divulgação

Denilson Trator conquista cinturão do PLMMA. Foto: Divulgação

Apesar da pouca idade, apenas 21 anos, Trator demonstrou muita maturidade durante todo duelo. Colocando sua estratégia em prática, o carioca controlou o dono da casa durante todo o combate, realizando um excelente jogo de clinch na grande e levando a luta para o solo, onde aplicou duríssimos ground and pounds em todos os rounds disputados. A superioridade foi tamanha, que os árbitros não tiveram dúvidas em dar a vitória por decisão unânime ao brasileiro.
Com toda certeza foi a maior vitória da minha carreira, bati um cara muito duro e com um cartel excelente. Não tenho nem como descrever o tamanho da minha felicidade, já tão novo poder me tornar campeão de um evento internacional e de tanta importância. Só tenho a agradecer a todos aqueles que sempre me apoiaram, minha família, meus companheiros de treino e meus treinadores. Sem eles nada disso poderia ser possível”, disse Denilson.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s