Após conquistar cinturão do PLMMA, Denilson Trator estreia pelo KSW

Atleta do Team New Corpore enfrenta o polonês Filip Wolanski na 37ª edição do evento europeu
Denilson Trator _denilson-trator-x-filip-wolanski-ksw-37

Após se tornar o primeiro brasileiro campeão peso-leve (até 70kg) do PLMMA, ao vencer Marian Ziolkowski, no último dia 4 de novembro, em Varsóvia (POL), Denilson Trator estreará no KSW, prestigiado evento de MMA europeu, no dia 3 de dezembro, em Cracóvia, também na Polônia. O atleta do Team New Corpore enfrentará o polonês Filip Wolanski, em luta de peso casado, até 69kg. Será a primeira vez de Trator lutando abaixo dos 70 quilos.
Apesar do pouco tempo de preparação para o combate, o carioca, uma das maiores promessas do MMA nacional, está empolgado e confiante para iniciar sua trajetória no novo evento da melhor forma possível.
Estou muito feliz. É a maior oportunidade da minha carreira, estar no maior evento de MMA da Europa é uma honra muito grande. Tive pouco tempo para o camp de treinamento, mas estou conseguindo aproveitar o trabalho feito para a luta anterior. Agora são duas semanas de treino forte. A parte mais difícil é o corte de peso, mas vou chegar bem para dar mais um show e buscar em breve mais esse cinturão para o Brasil”, disse o lutador.
Trator, que vem de nove vitórias seguidas, admitiu não ter muitas informações sobre Wolanski, porém acredita que pode encontrar brechas no jogo do polonês, que possui um cartel de nove vitórias e duas derrotas.
Não o conheço, mas assisti alguns vídeos e acredito que o estilo dele encaixa bem com o meu. Ele parece gostar de ficar mais estático e com a minha movimentação e velocidade eu posso ter vantagem tanto em pé quanto o colocando para baixo e trabalhando no ground and pound. Vou para vencer e dar show”, concluiu.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s