Rafael Carvalho defende o cinturão dos médios no Bellator 168

Rafael ” The Blessed” Carvalho atual campeão dos pesos médios do Bellator MMA, evento que está entre as maiores organizações de lutas mistas do mundo. O curitibano,  conquistou o cinturão vencendo Brandon Halsey, no Bellator 144, em um apresentação impressionante, com um nocaute no 2º round.

Foto: Bellator MMA

Foto: Bellator MMA

Defendendo o cinturão da categoria pela primeira vez, Rafael venceu Melvin Manhoef, por pontos e segue com aproveitamento impressionante em sua carreira. Melvin pediu a revanche e Rafael concedeu e teremos Carvalho vs Manhoef 2, com data marcada para dia 10 de dezembro, no Bellator 168, Florença na Itália.

Para este desafio a LA Sports, empresa que gerencia sua carreira do brasileiro, montou  camp misto, na AKA a American Kickboxing Academy US,  onde Rafael treinou ao lado de Daniel Cormier, Cain Velasquez e outros grandes nomes do MMA mundial.

E para os últimos ajustes a LA Sports e Rafael Carvalho, fecharam uma parceria com uma das equipes brasileira que mais evoluíram, com expressivos resultados, a Evolução Thai, do head coach André Dida. Segundo o empresário Luiz Alberto, presidente da LA Sports, que não foi medido o esforço para fazer a melhor preparação, para que Carvalho esteja a 100% para esta defesa do cinturão.

Foto: Bellator MMA

Foto: Bellator MMA

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s