Marcada na história do Imortal FC fazendo a luta de número 100, Liana Pirosin comenta vitória e projeta retorno rápido

Liana Pirosin. Foto: Marcio Valle

Liana Pirosin. Foto: Marcio Valle

 

Liana Pirosin fez história no MMA paranaense no último sábado, dia 10 de dezembro. A atleta da Rasthai Temple, enfrentou a conterrânea Vanessa Guimarães na luta de número 100 do Imortal FC, na sexta edição do evento que aconteceu pela primeira vez em Curitiba.

 

Liana derrotou Vanessinha na decisão dos juízes em um combate épico, digno de duelos nas maiores organizações de MMA do planeta:

Demorei um pouco para entrar na luta, mas quando dei a primeira queda na metade do segundo round percebi que seria aquele o caminho para vitória, então consegui impor na metade do segundo round e no terceiro round o jiu jitsu com ground and pound”, comentou a curitibana que agora soma quatro vitórias e apenas uma derrota na carreira.

Liana Pirosin teve grande parte do ginásio a seu favor durante a luta e a atleta comenta esta emoção indescritível:

Foto: Marcio Valle

Foto: Marcio Valle

Fiquei muito feliz! Fazia muito tempo que não sentia esse carinho do público, fiquei muito motivada! Gostaria de agradecer todos que estavam na torcida, aos que foram prestigiar ao vivo, aos que assistiram de casa, todos que deram um like na minha foto da campanha War, a torcida é muito importante para o atleta, e ela faz toda a diferença”.

Liana comenta sobre ter feito a centésima luta da organização:

Foi muito importante pra mim, depois de quase dois anos sem lutar, retornar em uma luta contra uma atleta dura e sair vitoriosa na centésima luta de em um dos maiores eventos do Brasil. Esse é um grande recomeço”.

Sem lesão, a atleta da Rasthai Temple, que tem Renato Rasta como treinador e Ariane Lipski, como companheira de treinos, projeta retorno para daqui três meses:

Eu espero continuar treinando focada, crescendo dentro do esporte e continuar evoluindo em cada modalidade para fazer boas lutas em 2017. Graças a Deus não me machuquei na luta, na metade dessa semana já estarei de volta aos treinos, e pronta para lutar novamente, acredito que farei minha próxima luta em fevereiro ou março”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s