Em luta feroz, Jessica Bate-Estaca vence Angela Hill e pede luta pelo cinturão

Brasileira demonstrou muita agressividade durante os três rounds do duelo

Brasileira demonstrou muita agressividade durante os três rounds do duelo

Uma das melhores lutas já realizadas na categoria peso-palha. Assim podemos definir o duelo entre Jessica Bate-Estaca e Angela Hill, abrindo o card principal do UFC Houston, na noite deste sábado (04). Cercada de trocação franca e knockdowns, o duelo entre as duas lutadoras levantou o público presente no Toyota Center, terminando com vitória da brasileira por decisão unânime (triplo 30-27) após três rounds insanos.

Você tem que ser diverso, trabalhar embaixo e em cima. A Hill é uma lutadora incrível, aguentou várias porradas. Saí com a vitória, só tenho a agradecer as pessoas que estiveram ao meu lado no camp. Queria a luta na trocação, sou agora a campeã do Invicta e, Joanna, se prepara porque você é a próxima. Obrigada, Houston! Esse show é para vocês!”, comentou a brasileira no octógono

Jessica Andrade com Rafael Rec

Jessica Andrade com Rafael Rec

O duelo começou com Jéssica mostrando sua agressividade costumeira, pressionando a adversária que circulava pelo octógono. A brasileira partia pra cima encurtando a distância e não deixando Angela respirar. Já no segundo round, os socos da brasileira foram encaixando e a resistência da norte-americana foi entrando em cena.

Logo no início do terceiro assalto, as lutadoras entraram em uma impressionante trocação franca. Jessica continuava melhor, mas um direto de esquerda de Hill derrubou a brasileira, que se recuperou rapidamente e voltou a partir para cima da rival. Ao final da luta, as duas atletas se abraçaram, com a certeza do espetáculo que proporcionaram aos fãs de MMA.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s